Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Por que não sou RX?

Por que não sou RX?

“Por que ainda não sou Rx?? Eu vou sempre! Todas as aulas! Não perco uma! Mas ainda não consigo fazer tudo...” E o que você faz além? CrossFit, nesse sentido, é ingrato! Por mais que você vá em todas as aulas, aquele período de técnica/skill nunca vai ser o suficiente para fazer você aprender DU, HSPU ou MU.

Com o treino de força do box, dificilmente você vai chegar a um snatch de 100 kgs. O que você faz antes das aulas? E depois? É isso que torna alguém Rx! Aqueles 20 min antes para treinar DU todo dia até sair. Aulas de LPO para melhorar técnica e força. Progressões de movimentos ginásticos e tentativas extra aulas para aprender os mais complicados... CrossFit é ingrato mesmo. Muita técnica. Muitos movimentos. Muita força. E, por mais que fazendo apenas as aulas, você vai ter um corpo muito melhor e um condicionamento muito acima da média, nunca será o suficiente para finalmente fazer TODO movimento, TODA carga, TODO treino Rx. 

Por que quebramos a paralela?

Por que quebramos a paralela?

REEBOK NANO TRANSITIONS

REEBOK NANO TRANSITIONS