Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

REEBOK NANO TRANSITIONS

REEBOK NANO TRANSITIONS

Ok! Entre os nanos, lifters, speed tr e afins temos agora o transitions. Qual a proposta da Reebok com mais um tênis? Ele é mais flexível que o lifter, mas menos que um nano. Ele é mais estável que o nano, mas menos que um lifter. Além disso, ele tem a elevação do calcanhar de um lifter!

Aí você se pergunta: eu preciso de mais um tênis de crossfit? Se você é um louco por tênis como eu: sim, precisamos sempre! A ideia da Reebok para te dar a desculpa para comprar é a seguinte: sabe aqueles wods que o lpo é pesado e ainda assim você tem que fazer DU, box jump e burpee? Esse é o seu tenis! Ou sabe aquela dificuldade que você tem com o pistol e resolve no lifter, mas o wod tem pistol e corrida? Esse é o seu tenis!

Eu tinha que fazer um wod que tinha muito snatch! E aí levei ele! Só que o aquecimento teve 1 km de corrida. Pensei: agora é a prova! Ele se comportou bem na corrida! Meu pé não doía no final quem nem quando forçava uma corrida com o lifter. E também se comportou muito bem nos snatches! Quando o usei num wod de lpo pesado no dia seguinte, senti saudades do meu lifter! Mas foi melhor com ele do que com o speed tr que tinha! Como comprei o tênis e fiz esses wods fora do Brasil, ele foi bom por que facilitou pela versatilidade!! Não precisei trazer diversos tênis....

Mas a verdade é que se você tiver um nano e um lifter, e for bom no que faz, ele é um exagero! Fique com os que já tem! Até por que o design nao é dos melhores para mim! Não curti o estilo meio bota dele. Mas algumas pessoas até podem gostar... De novo, fica com você. Eu particularmente gostei. Mas eu sempre vou inventar desculpas para um tênis novo. Mas prometo não recomendar se não curtir. E esse de fato eu curti! Bons WODs! Detonem! 

 

Por que não sou RX?

Por que não sou RX?

LADRÃO DE REP

LADRÃO DE REP