Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

RICHARD FRONING: Um dos maiores campeões do Crossfit Games

RICHARD FRONING: Um dos maiores campeões do Crossfit Games

Dúvida cruel...mas acho que Murph! Só para ser demorado...

Rich Fronning Jr. nasceu dia 21 de Julho de 1987! Ele despontou para o CF em 2010 quando ganhou a sua competição Regional, chamando a atenção de todos para um atleta então desconhecido! Nesse mesmo ano, ele acabou perdendo o campeonato do CF Games por não conseguir subir na corda....

Competitivo como ele é, acabou retornando nos anos seguintes e ganhou o CF Games em 2011, 2012, 2013 e 2014 na categoria individual! Famoso por nao apenas odiar correr, mas por ser muito ruim nisso, ele sempre sofreu em provas assim. Tirando isso, ele revolucionou o esporte, elevando-o a outro nível. Em 2014, com a adoção de sua filha, decidiu se aposentar da categoria individual.

Foi então que em 2015 ele entrou na categoria time com a equipe de seu box, o The Crossfit Mayhem Freedom. E...sem cerimônia nenhuma, acabou conquistando o primeiro lugar na categoria time em 2015 E 2016.

Parte de sua história foi retratada num documentário EXTREMAMENTE ELOGIOSO da CrossFit..."FROIVING" (disponível no Nerflix)!  Apesar de alguns exageros, vale a pena ver a história desse cara que se confunde com a própria popularização do CrossFit!

Dicas de inglês para CrossFit

Dicas de inglês para CrossFit

Doping no CrossFit

Doping no CrossFit