Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Resultado Final: CrossFit Teams Series

Resultado Final: CrossFit Teams Series

Depois de 8 WODs sensacionais nas últimas duas semanas, chega ao fim mais um team series. Dessa vez foi uma estrutura diferente das dos anos anteriores. Ao invés de times compostos por dois homens e duas mulheres, diferentes categorias foram criadas: duplas masculina, duplas feminina e dupla mista.

Pela primeira vez depois de 3 anos, Ben Smith não ficou no topo do leaderboard. Ao invés dele, a dupla formada por Noah Olsen e Travis Mayer conquistaram o primeiro lugar. Em segundo ficou exatamente Ben Smith em dupla com Scott Panchik. Dois canadense, Alexandre Caron e Stephane Cossette terminaramna terceira posição.

Do lado feminino, seria muito difícil bater uma dupla formada por duas campeãs (por dois anos consecutivos) do CrossFit Games, sejamos sinceros. Quando eu vi que Katrin Davidsdottir e Annie Thorisdottir iriam se juntar para competir, pensei que o título seria delas mesmo. E foi. Alessandra Pichelli e Whitney Hauser ficaram em segundo, me surpreendendo. Pois esperava que a dupla que ficou em terceiro, Samantha Briggs e Sara Sigmundsdottir disputassem mais perto o primeiro lugar com a dupla puramente islandesa.

Na dupla mista, Alex Vigneault e Carol-Ann Reason-Thibault ficaram em primeiro. Alexis Johnson e Travis Williams ficaram em segundo e Emily Bridgers e Daniel Petro finalizam o pódio. Vale salientar a forte presença dos argentinos Jennifer Reyes e Mauro Acevedo da BIGG CrossFit na quinta posição! Latino americanos cada vez melhorando mais a sua participação.

CrossFit Invitational 2017

CrossFit Invitational 2017

Doping no CrossFit: Ricky Garard perde o terceiro lugar do Games 2017

Doping no CrossFit: Ricky Garard perde o terceiro lugar do Games 2017