Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Luccas Lucco conta como concilia sua agenda de shows e o Crossfit

Luccas Lucco conta como concilia sua agenda de shows e o Crossfit

Para quem viaja muito, fica complicado por vezes manter a rotina de treinos diárias do CrossFit. A viagem e o trabalho tendem a te desgastar muito mais e tornar tudo complicado. Por vezes, recorremos a drop ins em outros boxes e por vezes temos a nossa periodização toda trocada, fora o dinheiro gasto por aí.

Nesta rotina, Lucas Lucco, hoje um dos artistas mais requisitados e populares do Brasil, é um exemplo de que mesmo com uma rotina complicada, é possível manter uma intensidade de treinos sempre elevada. Obviamente a fama lhe ajuda na hora de fazer um drop in e realizar seu próprio treino, afinal, quem não gostaria de tê-lo treinando em seu box, não é mesmo? Mas isso não diminui os méritos da sua dedicação e disciplina que entre ensaios e shows pelo Brasil todo,sempre encontra tempo para treinar.

Hoje, Lucas Lucco exibe e divulga em seu instagram tanto seu trabalho como cantor quanto os seus treinos de crossfiteiro viciado, MESMO! Não temos dúvidas que com uma visibilidade impressionante que alcança hoje mais de 13 milhões de seguidores no instagram, deve ter apresentado e motivado a prática do Crossfit para muitos seus seguidores. O HugoCross, na correria da agenda do Lucas Lucco, conseguiu bater um papo rápido com ele, que nos atendeu pronta e gentilmente, para saber como ele consegue conciliar a agenda conturbada de shows com os treinos, e também matar algumas curiosidades nossas e com certeza de todos aqueles que  reconhecem também o Crossfiteiro, além do artista de sucesso. 

Ficha Técnica:

Nome: Lucas Lucco

Onde que treina: Em todos os lugares

Há quanto tempo treina CrossFit? O Crossfit, especificamente, 2 anos.

Qual o seu ponto forte no CrossFit? Os mesmos da vida. Constância e resiliência.

Qual a sua fraqueza no CrossFit?HandstandWalk

Quais são os 3 objetos que você tem que ter na sua mala de CrossFit? Corda, bands e um vans.

Qual o atleta de Crossfit que te inspira, mais admira? Marcus Filly.

HC: Como conheceu o CrossFit? O que ele representa hoje para você?

LL: Conheci assim que me mudei pro Rio de Janeiro pra iniciar as gravações em “Malhação”. Momento de mudanças bruscas na minha rotina. O próprio diretor da novela, Leonardo Nogueira, que já era praticante me incentivou a conhecer e me apresentou o meu coach, e agora irmão pra vida, Marcos Viana. Comecei meus treinos na CFP9 da Barrinha e consequentemente a minha busca por aprendizado, sem fim.

HC: Como é a sua rotina diária de treinos? Quem faz a sua periodização e como tenta se adaptar à sua complexa rotina com viagens e shows?

LL: Eu costumo dizer para as pessoas que há duas certezas que vocês podem ter sobre mim: 1 - Um dia eu vou morrer. 2 - Hoje eu vou treinar. Hahahahaha. Quem me acompanha sabe... não tem erro. Treino de domingo a domingo. E quem faz acontecer é o coach Ricardinho da Punk Crossfit em Goiânia.

HC: De certa forma, você também virou um embaixador famoso do CrossFit, fazendo com o que o nosso esporte atinja uma grande quantidade de fãs que o seguem nas redes sociais. O CrossFit vira assunto entre você e seus seguidores nas redes? Acha que já “converteu” muita gente para o Crossfit?

LL: Graças a Deus. É isso também que artistas, celebridades e pessoas famosas em geral possuem a oportunidade única de fazer. Entender e saber aproveitar a chance de incentivar e dar bons exemplos as pessoas de uma forma grandiosa. Fico muito feliz em ver meus seguidores sendo diretamente influenciados por palavras, ações e bons hábitos que a rede social me permite “passar pra frente”.

HC: Mate algumas curiosidades nossas? Qual seu PR de snatch e de clean and jerk? Qual desses movimentos você gosta mais no LPO?

LL: Meu PR deSnatch é 225libras. O meu PR de Clean&Jerk é 295 libras . Gosto mais do Clean.

Possuem mais curiosidades sobre a prática do Crossfit do Lucas Lucco? Encaminhem pra gente que fazemos chegar até ele!!

O Teste dos Lifters

O Teste dos Lifters

Sabe o magnésio que você tanto ama? Então...

Sabe o magnésio que você tanto ama? Então...