Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Brasileiras na etapa Regional do Crossfit Games: Individual Feminino

Brasileiras na etapa Regional do Crossfit Games: Individual Feminino

Vamos de novo congelar o Leaderboard....mas agora vamos analisar a categoria individual feminino. Nessa categoria o Brasil está muito bem representado. Temos 4 mulheres classificadas para a etapa regional: Anita Pravatti (@anitapravatti), na 3a colocação, Antonelli Nicole (antonellinicole), na 4a colocação, Luiza Dias (@dias_luiza) na 5a colocação e Chris Schmidt (@chrisvschmidt) na 9a colocação. Anita e Antonelli estão indo para seu 5o Regional, Luiza Dias estaria indo para seu segundo e Chris Schmidt o seu primeiro! Logo, ocorrendo a validação de tudo, teremos essas 4 já garantidas. Mas, esse número pode aumentar para 7: incluindo Marina Ramos Jorge (@marinaramosjorge), Renata Pimentel (@renatappimentel) e Karime Ferrari (@karimeferrari)! E ainda temos que considerar Andreia Pinheiro (@andreiacp), Rachel Valoura (@rvaloura) e Tata Rebane (@tatarebane)!

Como conseguiríamos isso? Bom....Jennifer Reys, que está em 2o e Milena Rodriguez que está em 7o fazem parte do poderoso time da BIGG CrossFit Recoleta. Logo, ao se juntarem ao time deixariam 2 vagas em aberto para os regionais. As duas, juntamente com a Ariadna Argoitia, que está em 14o, foram as únicas mulheres que pontuaram para o time BIGG FRIENDS, então devem desistir da categoria individual. Isso abriria caminho para a Marina Ramos Jorge e a Renata Pimentel.

Ainda temos Camila Lopez, que está em 6o, e faz parte do Time Colombia, que ficou em 5o lugar na América Latina. Seu score foi usado nessa classificação em todos os WODs, então provavelmente (estamos na torcida) ela deve ir com seu time. O que restaria mais uma posição! Em 13o lugar está Karime Ferrari, do CrossFit Moema. O time de Moema (como vocês verão amanhã), também garantiu sua classificação ao CF Games. Se ela for pelo time....ainda restaria mais uma vaga, que provavelmente seria preenchida por Julieta Chapi, que ocupa a 15a posição. Ano passado Karime foi no individual...então resta ver o que vai decidir o Time Moema!

Andreia Pinheiro, Rachel Valoura e Tata Rebane estão respectivamente em 16o, 17o e 18o lugar e ainda não podem ser totalmente desconsideradas. Lembremos que existe ainda a análise de vídeos! E qualquer ajuste de pontuação pode mudar drasticamente a colocação final e dar uma reviravolta neste quadro! Vamos torcer para manter as brasileiras e quem sabe aumentar ainda mais a presença feminina nos Regionais e, quem sabe, Games!

Brasileiros nos Regionais: Times

Brasileiros nos Regionais: Times

Brasileiros nas Etapas Regionais do CrossFit: Individual masculino

Brasileiros nas Etapas Regionais do CrossFit: Individual masculino