Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Análise preliminar do 17.1

Análise preliminar do 17.1

Milhares de pessoas já fizeram o 17.1 no mundo todo. Muitos alimentaram um aplicativo usado e sempre citado pela CrossFit, o Beyond the White Board. A vantagem do mundo todo usar esse app é que ele consegue fazer estatísticas sobre todos os grandes benchmarks e, claro, dos wods do open.


Ele analisou o 17.1e a conclusão é....esse WOD não é fácil mesmo! De acordo com os milhares de resultados postados na categoria Rx, 49% dos homens e 56% das mulheres não terminam o WOD dentro dos 20 min. Isso sem contar os milhares de resultados na categoria scale.


Se você quiser estar entre os 10% melhores na categoria Rx masculino, feche antes de 15:56. Entre os 50% melhores, feche antes de 19:58. Se quiser estar entre as 10% melhores na categoria Rx feminino, você deverá completar o WOD em menos de 16:18. Se espera estar entre os 50% melhores, deve fazer 213 reps (tendo feito 3 burpees do último round).


Agora, se tem alguma intenção de ir aos regionais, deve sempre estar no 1% melhor. Ou seja, homens abaixo de 13:44 e mulheres abaixo de 13:26 no mínimo!!!!!!

Ela é tri-campeã do TCB: conheça Anita Pravatti

Ela é tri-campeã do TCB: conheça Anita Pravatti

Conheça o bi-Campeão do TCB: Anderon Primo

Conheça o bi-Campeão do TCB: Anderon Primo