Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Análise preliminar do 17.2

Análise preliminar do 17.2

Mais uma vez, milhares alimentaram o aplicativo Beyond the White Board no mundo todo com os resultados do 17.2!!! E agora podemos comparar como vc está em relação ao mundo todo ou o que deve fazer para alcançar seus objetivos!!

Não é surpresa que nesse W.O.D a diferença toda está no BAR MUSCLE UP! Se vc olhar o gráfico, há dois calombos! Um centrado no primeiro set de bar mu e outro no segundo set de bar mu!! Ou seja, a maior parte das pessoas ficaram por aí mesmo....

Fazer ou não bar muscle up faz uma diferença absurda entre o público feminino!!! Fazer 1 bar MU já te deixa a frente de mais de 60% das mulheres que cadastraram seus resultados até agora! Enquanto isso, em torno de 75% dos homens conseguiram fazer pelo menos um bar mu!! Isso sem contar outras tantas pessoas que fizeram scale...mas vamos aos números!

Se você quiser estar entre os 10% melhores na categoria Rx masculino, vc tem que fazer mais 131 reps (3 rounds + 10 lunges + 16 bar muscle-ups + 3 cleans)! Entre os 50% melhores, faça mais de 93 reps (2 rounds + 10 lunges + 15 bar muscle-ups)!! Se quiser estar entre as 10% melhores na categoria Rx feminino, você deverá fazer 115 reps (3 rounds + 10 lunges + 3 bar muscle-ups)! Ou, como dito, um bar MU a mais te colocaria na frente de 60% das competidoras! 

Agora, lembrando que para ir ao games vc tem q estar sempre nos melhores 1% do mundo, tem que fazer mais de 169 reps (4 rounds + 10 lunges + 16 toes to bar + 7 cleans) se for homem ou mais de 155 reps (4 rounds + 10 lunges + 9 toes to bar) se for mulher! E que venha o 17.3!!!!

Uma das mais populares crossfiteiras do Brasil: conheça Carolinne Hobo

Uma das mais populares crossfiteiras do Brasil: conheça Carolinne Hobo

Ela é tri-campeã do TCB: conheça Anita Pravatti

Ela é tri-campeã do TCB: conheça Anita Pravatti