Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Review do Nano 7

Review do Nano 7

Já está sendo vendido no Brasil o Reebok Nano 7! E como compulsivo, doente, e viciado que sou eu, comprei e testei e....complicado falar dele! Tenho o 4, 5 e 6! O 4 e 6 eu adorei e o 5 foi um erro absurdo! Mas...vamos por partes:

1. por que a Reebok antecipou de julho nos Games para agora??? Só tem uma justificativa que seria atrapalhar o Metcon. Mas para quem lidera o mercado e patrocina o CF Games achei isso meio besta...
2. Tem diferenças? Tem! Achei ele mais justo...o que pode ser bom para algumas pessoas mas temo pelo meu pé chato nesse início...espero que ele ceda com o tempo!
3. Outra diferença está no TPU que foi sucesso no metcon 2(aquela proteção no calcanhar) e um esquema de cores que muitos odiaram! Aqui vai minha primeira defesa...tinha achado ele feio até vê-lo pessoalmente...o bichão é bonito hein! Curti mesmo! Mas ainda prefiro o esquema e o estilo do 6...
4. Ele parece respirar melhor mesmo...como disse a Reebok. Outra vantagem! E a ideia da "redinha" por cima é para torná-lo mais durável, o chamado nano weave! Veremos sobre isso...por que todos os nanos, para mim, são excelentes nesse quesito!Meu 4 tá novo!
5. Uma coisa que ainda debato comigo...a ponta dele me pareceu mais firme! Ele é mais duro que o 6 na parte da frente do tênis. Acho que pelo nano weave...Pode ser por que uso demais meu 6 e ele é novo! Mas isso me incomodou em alguns movimentos (veja que já até marcou na frente) mas em levantamentos isso se mostrou bacana! Estável mesmo! Então, essa firmeza me lembra muito o 5...mas ele é mais confortável que o 5, e bem mais leve! Mas...menos confortável que o nano 6.
6. Agora sejamos sinceros....o que mais se pode fazer nesses tênis? Já se foi o tempo que reinava crossfitter raiz de all star! Nanos e Metcons dominam as boxes! E em termos de desempenho o nano 4 já era excelente e ainda o acho excelente...mesmo achando o nano 6 o melhor de todos (em estética e em desempenho)!
7. O nano 7 é ruim? Não! Não é o erro que foi o nano 5! Mas ainda assim...se você tem um 6 em bom estado, não acho q vale o investimento agora!
8. Mas e o Metcon 3? Orra mano....tenho grana para tudo não! Mandem um para mim que testo!

Conheça o bi-Campeão do TCB: Anderon Primo

Conheça o bi-Campeão do TCB: Anderon Primo

Conheça o coach dos campeões: Ben bergeron

Conheça o coach dos campeões: Ben bergeron