Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Bem Feito, Trevor Bachmeyer!

Bem Feito, Trevor Bachmeyer!

(Dica da @crossfitnutella)

Sabe aquele amiguinho que rouba no W.O.D e te deixa p* da vida? Imagina quando isso significa coisas muito maiores? Tipo....a vaga para os regionais. Durante o open, sempre surgem aqueles estranhos resultados postados. Pessoas que não teriam como ter tido tamanho êxito nos workouts...mas que lá estão liderando a competição.

Aí você pensa, como a CrossFit não solicita os vídeos de todos os W.O.Ds,  essa pessoa vai passar impune mais uma vez. Às vezes, ela até posta o vídeo em seu instagram, onde vários “juízes online” apontam seus problemas. Uns tentam defender... falando que a pessoa nem merecia ser criticada, afinal...cadê a tal “comunidade CrossFit”? Oras, sinto dizer, merece ser criticada sim. Em toda comunidade, há regras a serem seguidas e as pessoas devem ser justas. O que não te dá a liberdade te sair dando “no rep” para qualquer coisa...não precisa ser “o chato” sempre. Mas em alguns casos, se faz necessário SIM.

Contudo,  há também aqueles espertos que tentam passar ilesos. Mas a CrossFit de vez em quando funciona. Trevor Bachmeyer tentou passar ileso. Mas o vídeo enviado por ele do 17.3 chamou a atenção da CF, que solicitou outros. E, no 17.5 , foi constatado que ele fez apenas um round, e repetiu o vídeo como se tivesse feito 10. Resultado, um anúncio público da CF desqualificando-o e proibindo-o de competir em qualquer campeonato da CF por um período de 4 anos. Trevor Bachmeyer era o primeiro no mundo na categoria 40-44 anos e estava em segundo da região do Norte da Califórnia. Não era qualquer um. Além de ser um quiropata com canal no youtube, o Smashwerx.

Pode ser que a roubalheira no open eventualmente funcione.  Aí a pessoa vai e passa vergonha pública na etapa regional. Afinal, ali não tem como fugir dos olhos atentos dos juízes. A CF em si não sai tão prejudicada, por que apenas 5 dos 40 (50 no caso da regional sul) vão para os games. Mas para alguns atletas, a ida para os regionais significa patrocínio, e isso faz sim muita diferença. Às vezes, você escapa na primeira etapa. Às vezes, você é pego e a vergonha é pública.

Ela vai enfrentar seu primeiro Regional na categoria individual: conheça Chris Schmidt

Ela vai enfrentar seu primeiro Regional na categoria individual: conheça Chris Schmidt

Vocês pediram! Nós atendemos! Que camiseta do Hugo você quer?

Vocês pediram! Nós atendemos! Que camiseta do Hugo você quer?