Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

Primeiro dia dos brasileiros no CrossFit Games

Primeiro dia dos brasileiros no CrossFit Games

Os brasileiros terminaram sua participação no primeiro dia de CrossFit Games com altos e baixos. Os atletas Gui Malheiros (@guimalheiroscfcm) e Luiza Marques (@luizamarques_cf) na categoria Teens e Cris Tourinho (@cristourinho) e Tiago Lopes (@tiagolopes_cfsp) na categoria Master.

Gui Malheiros brilhou na prova de PR de Snatch com o primeiro lugar levantando impressionantes 291 lbs, quase 30 lbs acima do seu PR anterior. Contudo, ele infelizmente não foi bem no evento RUN, SWIN, RUN na 18ª posição de 20 competidores. Contudo, ele ainda ocupa a excelente 4a colocação geral no primeiro dia.

Luiza Marques também brilhou na prova de snatch levantando 161 lbs e garantindo a 3ª colocação. Na prova do duathlon, ela ficou na 19ª posição e caiu para a 9ª posição no quadro geral.

Cris Tourinho terminou a prova da corrida e natação em 16º lugar e, com 150 lbs, conseguiu a sexta colocação na prova de snatch. Atualmente ela ocupa a 12ª colocação geral.

Por fim, Tiago Lopes ocupa a 14ª posição geral após as duas primeira prova. Ele obteve um 16º lugar no duathlon e um 11º na prova de snatch levantando 225 lbs.

Mas, claro, ainda estamos longe do fim. Ainda tem muita prova e estamos confiantes que os brasileiros tem muitas chances daqui até o fim do evento! Estamos todos na torcida!

O primeiro dia do CrossFit Games '17: Individual

O primeiro dia do CrossFit Games '17: Individual

Tempo de teste no Cyclocross: evento 2 do CrossFit Games

Tempo de teste no Cyclocross: evento 2 do CrossFit Games