Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

O segundo dia dos brasileiros no CrossFit Games

O segundo dia dos brasileiros no CrossFit Games

Hoje foi o segundo dia de competição para os brasileiros. Algumas boas colocações e outras nem tanto, mas nenhuma colocação muito atrás em relação ao restante dos competidores. Hoje foram 3 provas que eles tiveram que fazer: 1) ASSAULT LUNGE – 40/30 cal. na bike e 100 pés de OH Lunge com dumbbell; 2) BAR FIGHT – 40 chest to bar pull ups, 30 toes to bar, 30 clean and jerks e 3) a corrida de obstáculos.

Gui Malheiros (@guimalheiroscfcm) conquistou a quarta colocação nas três provas do dia e subiu do quarto para o terceiro lugar geral. Apesar de estar atrás do primeiro colocado por 80 pontos, ele está atrás do segundo por apenas 4 pontos e 22 pontos na frente do quarto lugar. Se roubar o primeiro lugar do favorito pode ser difícil, conquistar o segundo é bem possível. Além disso vale salientar que com o PR de snatch de 291 lbs ele igualou o batido pelo Fraser na prova de snatch de hoje.

Luiza Marques (@luizamarques_cf) teve um 9º lugar, um quinto e um 14º lugar nas provas de hoje. Assim, ela agora está na nona colocação geral. Com 326 pontos, ela está a 48 pontos da terceira colocada. Bem possível!!! E ainda falta muita prova...um final de semana inteiro.

Os nossos masters, Cris Tourinho (@cristourinho) e Tiago Lopes (@tiagolopes_cfsp) se mantiveram perto da mesma posição. Cris Tourinho, em seu segundo games, subiu 3 posições de ontem para hoje e se encontra na 9ª posição. Ela obteve um 12º, um 7º e um 5º lugar nas provas de hoje. Tiago Lopes, com um 13º, um 11º e um 9º lugar na prova de hoje caiu uma posição e se encontra em 15º. Vale lembrar que ele acabou o open na 76ª posição e apenas 20 se classificavam. Ele acabou o qualifier online em 18º fazendo o que muitos, eu inclusive, considerava impossível e conquistou a vaga para o Games. Logo, não duvide que entrando nesse final de semana ele consiga ainda recuperar muitas posições.

Amanhã é o penúltimo dia. Não podemos deixar de torcer para eles que estão dando o seu melhor e representando bonito nosso país no CrossFit Games!

O segundo dia do CrossFit Games 2017

O segundo dia do CrossFit Games 2017

O primeiro dia do CrossFit Games '17: Individual

O primeiro dia do CrossFit Games '17: Individual