Olá.

Seja bem vindo ao nosso blog. Nós somos 4 viciados em CrossFit que resolveram se juntar pra contar pra você tudo que a gente sabe e curte! Esperamos que você goste!

20 (21) indícios que você está viciado em CrossFit

20 (21) indícios que você está viciado em CrossFit

O site BoxRox recentemente fez uma publicação elencando 20 indícios de que você seria viciado em CF. Se bem que no Brasil eu incluiria mais um: colocar na sua descrição do instagram que você é crossfitter e o nome da box que pratica. Vamos ver quantos você concorda?
 

1 Você se sente estranhamente atraído em fazer handstands e pull ups em lugares ao seu redor.

2 Você recentemente postou pelo menos um meme relacionado ao CrossFit nas redes sociais no último mês.

3 Rest days te deixam ansioso.

4 Você fica acordado até mais tarde que planejado, atualizando o site do seu BOX, para saber se o WOD de amanhã já foi postado.

5 Você tirou, e compartilhou, uma foto das suas mãos abertas no facebook.

6 Ler ‘Wall Balls’ pode estragar todo o seu dia.

7 Você tem orgulho das suas canelas roxas, das marcas de DU e dos calos nas mãos.

8 Você às vezes se pega praticando levantamento olímpico com uma vassoura ou outro objeto doméstico.

9 Na box, apesar de estar lá por apenas uma hora, você troca de tênis duas ou mais vezes.

10 A sua foto de perfil do facebook contém muito suor, magnésio, uma barra, talvez umas argolas e possivelmente a sua cara fazendo força.

11 Tirar sua camiseta te faz mais rápido e mais forte.

12 Você fala e pensa em acrônimos. Amanha teremos no WOD um AMRAP, com OHS, HSPU e GHD.

13 Às vezes, quando você dirige, você inconscientemente faz um hookgrip no volante.

14 Há muitas e muitas oportunidades de você recrutar familiares e amigos para fazer CrossFit e você aproveita cada uma delas.

15 Todo o estresse da sua vida está focado no Box e em destruir cada WOD.

16 Você acredita fortemente que o homem das cavernas tinha uma dieta muito melhor que o lixo de comida que metade do mundo contemporâneo come hoje em dia.

17 Se um WOD não te deixa dolorido no dia seguinte, então você se sente ligeiramente enganado.

18 A maior parte do que você bebe vem de uma garrafinha tipo shaker.

19 Em pelo menos uma ocasião, ou mais, você demonstrou a forma correta de agachar ou fazer um burpee para seus colegas de trabalho.

20 Seu(ua) parceiro(a) ideal realmente precisa curtir CrossFit.

O Mapa do CrossFit no Brasil

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Erros no Jerk e como corrigi-los

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