Rich Froning assina a nova coleção de roupas e acessórios de treinamento para a Reebok! - Vem aí o RF1

Rich Froning assina a nova coleção de roupas e acessórios de treinamento para a Reebok! - Vem aí o RF1

(Traduzido da BoxRox)
7x Campeão de CrossFit® Games Rich Froning trabalhou em colaboração com a Reebok para projetar uma nova coleção de roupas e acessórios de treinamento impressionante e altamente funcional.

Isso inclui o tênis RF1, bermudas, uma camisa ACTIVCHILL de manga curta  e um camisa ACTIVCHILL de manga comprida.   Infelizmente essa coleção ainda não está a venda no site da Reebok Brasil, somente EUA e Austrália.

A coleção é projetada no esquema de cores cinza preto e vem com o “selo” assinatura do Froning, mantendo-se fiel à sua abordagem de foco no treinamento.

A Reebok queria garantir que a coleção fosse composta pelas roupas mais versáteis, funcionais e resistentes disponíveis para os atletas.

Froning aplicou sua atenção implacável aos detalhes e o desejo de fazer as coisas da melhor maneira possível a todos os aspectos da coleção. Ele traz essas características de sua mentalidade como atleta para as fases de design, teste e produção.

 Camiseta de manga comprida ACTIVCHILL

Camiseta de manga comprida ACTIVCHILL


Andi Archer, gerente sênior de produto de acessórios da Reebok, que colaborou com a Froning na criação dos shorts e camisetas da coleção, diz que a coleção é quase 'Frankensteined': uma combinação de todos os melhores produtos de vestuário Reebok da Froning dos anos passado. 

 Rich testando os shorts

Rich testando os shorts

"Lembro quando o Rich veio até mim no [Crossfit] Games do ano passado e foi tipo, 'Eu preciso falar com você sobre profundidade desse bolso'", ri Archer. “Isso é que eu chamo atenção aos detalhes!” 

"Trabalhar com Rich é uma constante vai e volta", diz Archer. “Ele percebe os menores detalhes e depois vai aprimorando-os. Dá pra entender como ele chegou onde chegou como atleta”. 

 A camiseta de manga curta ACTIVCHILL

A camiseta de manga curta ACTIVCHILL



TESTADO E APROVADO PELO CAMPEÃO

"Rich treina mais do que quase qualquer outra pessoa", diz Tal Short, gerente de produtos de calçados da Reebok. "Quando ele diz algo é resistente, você sabe que realmente é."

Tudo foi totalmente testado pelo próprio Rich.

 O Tenis RF1

O Tenis RF1

"Eu fiz mais de 100 subidas de corda no RF1", confirma Froning, que até usou o RF1 para alguns eventos durante os Regionais da Região Central nos últimos dois anos.

Ele brinca dizendo que algumas pessoas na mídia social perceberam o fato de ele estar competindo em um tênis ainda a ser lançado. Ele admite que "pode ter jogado lenha na fogueira" nos comentários apenas para se divertir, mas ele se recusou a dar aos fãs muitas dicas sobre o produto até agora.

COMO É O SNEAKER RF1 DIFERENTE DO NANO?

Os sapatos diferem em duas formas principais. Rich Froning vem usando Nanos há anos, então ele foi capaz de facilmente articular o que ele queria mudar e adaptar para o RF1 .

1 - sola mais macia

"Eu queria ter certeza de que este é um sapato que você poderia usar para tudo, e que não precisasse de vários pares de sapatos se quisesse treinar, correr, subir na corda, ou qualquer outro uso", diz Rich Froning. “E se você quiser usar para sair, também é bom porque é muito confortável. Estou sempre de pé e este é um sapato que você pode usar por longos períodos de tempo. ”

2 - Uma forma que ajuste melhor ao pé

Froning queria ser capaz de usar seu tenis desatado. Os fãs vão reconhecer que isso é algo que ele já faz com o seu Nano, embora o design do nano seja feito intencionalmente para que você amarre o cadarço. No RF1, os projetistas incluíram um pedaço de elástico que permite que os sapatos sejam colocados (sem desamarrar) mas garantindo que o pé continue firme dentro do sapato durante os treinos.

Há também detalhes extra escondidos projetados pelo próprio Rich…

“Há algumas coisas escondidas nos sapatos que as pessoas terão que procurar. Coisas sobre mim, meus filhos, minhas vitórias no CrossFit Games . Vai ser divertido quando as pessoas pegarem seus sapatos e começarem a encontrá-los. Eles precisam vir me falar o que descobriram nas redes sociais.

Finalmente, Rich falou sobre o que ele queria alcançar com a colaboração.

"Eu quero que as pessoas realmente pensem: 'Este é o meu par favorito de shorts, sapato favorito, camisa favorita.' Essa foi a intenção. Isso é sucesso para mim.

O texto acima foi uma tradução direta do site BoxRox - Link original: https://www.boxrox.com/rich-froning-designs-reebok-capsule-collection

Ingressos para o Brazil CrossFit Championship serão liberados dia 26 de Novembro

Ingressos para o Brazil CrossFit Championship serão liberados dia 26 de Novembro

Quantos atletas teremos no Brazil CrossFit Championship?

Quantos atletas teremos no Brazil CrossFit Championship?