Dia 12/12 começará oficialmente a temporada dos CrossFit Games 2019

Dia 12/12 começará oficialmente a temporada dos CrossFit Games 2019

Por que dia 12/12? Por que é nessa data que começará o Dubai CrossFit Championship. Antigamente conhecido como The Dubai Fitness Championship, esse campeonato surgiu em 2012 e desde então tem levado diversos atletas a competir lá. Um dos grandes motivos é o premio em dinheiro, tanto nos qualifiers, quanto por evento e o final com o vencedor ganhando US$50.000,00 no individual e US$10.000,00 para times. Ele se tornou o primeiro evento sancionado pela CrossFit e que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time disputarem os CrossFit Games de 2019.

E a boa notícia é que vai ser transmitido ao vivo via YouTube, site e redbull TV e de graça a partir de 12 de dezembro. Existe ainda uma conta ativa no YouTube do The Dubai Fitness Championship, mas ainda não é nada certo que seja transmitido por lá. E por que você vai querer ver? mesmo não tendo nenhum brasileiro lá? Vamos ver…

Competindo no individual masculino teremos: Mat Fraser, Ben Smith, Alec Smith, Alex Anderson, Bjorgvin Karl Gudmundsson, Frederik Aegidius, Paul Castilho, Roman Khrennikov, Streat Hoerner, Travis Mayer, Willy Georges, Brandon Swan e Dean Linder-Leighton.

Competindo no individual feminino teremos: Annie Thorisdottir, Sara Sigmundsdottir, Samantha Briggs, Laura Horvath, Jamie Greene, Alessandra Pichelli, Bethany Shadburne, Camila Sallomonsson Helman e Jessica Coughland.

E os times não são menos impressionantes. Um time é formado por Cassidy Lance Mcwether, Jennifer Smith, Adrian Mudwille e Lukas Esslinger. Dois times da Invictus com atletas como Lauren Fisher, Reagan Huckaby, Rasmus Anderson e Tommy Vinas; no outro time da Invictus o capitão é ninguém menos que Sam Dancer.

Ou seja, teremos muitos atletas de alto nível para acompanhar nesse campeonato. traremos mais detalhes assim que tivermos informações sobre.

Brazil CrossFit Championship e Wodapalooza fecham parceria

Brazil CrossFit Championship e Wodapalooza fecham parceria

Atletas brasileiros conquistam o primeiro lugar numa competição no Egito

Atletas brasileiros conquistam o primeiro lugar numa competição no Egito