Anderon Primo classificado para o CrossFit Fittest in Cape Town

Anderon Primo classificado para o CrossFit Fittest in Cape Town

Anderon Primo, atleta 4 vezes campeão do Torneio CrossFit Brazil, está entre os classificados do CrossFit Fittest in Cape Town, torneio que ocorrerá na África do Sul de 31 de Janeiro a 02 de Fevereiro. Esse torneio é um dos 16 torneios sancionados pela CrossFit que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time para os CrossFit Games de 2019.

E a disputa será acirrada. Além de Cole Sager como wild card do evento, estão classificados atletas que já participaram dos CrossFit Games como: Lucas Parker, Streat Horner, Tim Paulson, Jason Smith, Jason Newbury, Sean Sweeney e Khan Porter. A esses ainda podem se somar mais dois atletas que seriam o segundo e terceiro lugar do Wodapalooza.

Eu perguntei ao Anderon sobre a ida para a África do Sul, considerando que a competição lá vai ser junto com o Qualifier do Brazil CrossFit Championship e ele me respondeu o seguinte: “Foco ta em chegar e fazer um bom trabalho na Africa né bixo, se Deus quiser e tudo der certo o plano é sair de lá classificado hehe mas caso precise ossos do ofício, carreira de atleta... treino pra isso e sei que se precisar meu corpo aguenta fazer o qualifier em alto nivel.”

Do lado feminino, além de Katrin Davidsdottir como Wild Card, teremos também: Carol-Ann Reason-Thibault, Alessandra Pichelli e Lindsey Valenzuela.

Estamos aguardando maiores informações da organização sobre se haverá transmissão ao vivo ou não.

Os eventos sancionados pela CrossFit

Os eventos sancionados pela CrossFit

Brazil CrossFit Championship e Wodapalooza fecham parceria

Brazil CrossFit Championship e Wodapalooza fecham parceria