Primeiro reality de CrossFit no Brasil ocorrerá em Abril

Primeiro reality de CrossFit no Brasil ocorrerá em Abril

Não, você não leu errado. Sim, de 07 a 17 de Abril de 2019 ocorrerá o primeiro reality show de CrossFit no Brasil, o wodlive @wodlive.  

No reality, 5 times disputarão provas criadas pelos patrocinadores valendo premiação. 4 equipes já tem um representante pelo menos: Anderon Primo, Caro Hobo, Camile Morales e Guilherme Malheiros. Todos atletas da elite do esporte brasileiro.

Um segundo membro será decidido por votação. Cada um desses quatro escolheu dois atletas. O público vai decidir qual desses dois vai entrar para compor o time com eles. Faltariam ainda dois atletas para cada equipe. Aí que entrará um qualifier online... 

Os 8 melhores atletas do qualifier online, 4 homens e 4 mulheres finalizarão os times que por 10 dias ficarão em uma casa fazendo seu treino e competindo entre si.

Mas e o 5o time? O 5o time, ainda não anunciado, será inteiro só de convidados da organização! Mais detalhes serão dados por eles mais para frente. 

Para culminar esse evento inédito, ainda ocorrerá uma competição em Maceió entre os dias 18-20 de Abril com mais times elite, atletas do elite individual, Rx, amador, scale, Maste 35-39 e Master 40+. O total da premiação entre reality e competição ultrapassará R$100.000,00!

O headcoach responsável pelo evento será o Gustavo Vaz Tostes, atualmente na Inglaterra na Wit Training. 

O reality ainda vai contar com a participação dos influenciadores Fábio Broco (@fabiobroco) e Renata Conde, manager e fotógrafa da Black Box Haus (@renataweb)!

O reality vai ter transmissão via um aplicativo e, provavelmente, um resumo será transmitido em um canal de TV. Infelizmente, essas informações ainda não estão disponíveis no momento que finalizamos a matéria. É acompanhar para ver!  

Annie Thorisdottir passa por procedimento médico para arritmia cardíaca

Annie Thorisdottir passa por procedimento médico para arritmia cardíaca

Os eventos sancionados pela CrossFit

Os eventos sancionados pela CrossFit