Como assistir ao Dubai CrossFit Championship

Como assistir ao Dubai CrossFit Championship

Dia 12 de Dezembro começará o adubai CrossFit Championship, o primeiro campeonato sancionado pela CrossFit e que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time para os CrossFit Games de 2019!

Cheio de atletas de alto nível, muitos deles já participaram dos CrossFit Games (tendo vencido algumas vezes), o evento poderá ser visto ao vivo através do site, YouTube e Tv da Redbull: 

Nós já mencionamos mas não custa lembrar os atletas que competirão esse ano: 

Competindo no individual masculino teremos: Mat Fraser, Ben Smith, Alec Smith, Alex Anderson, Bjorgvin Karl Gudmundsson, Frederik Aegidius, Paul Castilho, Roman Khrennikov, Streat Hoerner, Travis Mayer, Willy Georges, Brandon Swan e Dean Linder-Leighton.

Competindo no individual feminino teremos: Annie Thorisdottir, Sara Sigmundsdottir, Samantha Briggs, Laura Horvath, Jamie Greene, Alessandra Pichelli, Bethany Shadburne, Camila Sallomonsson Helman e Jessica Coughland.

E os times não são menos impressionantes. Um time é formado por Cassidy Lance Mcwether, Jennifer Smith, Adrian Mudwille e Lukas Esslinger. Dois times da Invictus com atletas como Lauren Fisher, Reagan Huckaby, Rasmus Anderson e Tommy Vinas; no outro time da Invictus o capitão é ninguém menos que Sam Dancer.

E ai? Quem levará as primeiras vagas para os CrossFit Games 2019? 

CrossFit brasileiro terá um prêmio para os melhores do ano

CrossFit brasileiro terá um prêmio para os melhores do ano

Cuide do seu nariz

Cuide do seu nariz