O que esperar do 18.2 (CrossFit Open Games)

O que esperar do 18.2 (CrossFit Open Games)

Hoje às 22 horas teremos mais um anúncio de Dave Castro com o WOD que precisará ser feito até segunda para validação no Open, o 18.2 Depois, teremos o enfrentamento entre Patrick Vellner e Noah Olsen diretamente da CrossFit R.A.W in Gibsonia, PA.


Patrick Vellner ficou em terceiro lugar nos últimos dois CrossFit Games, os únicos que competiu no individual . Mas já participou em 2014 como sendo parte de um time. Essa será a segunda vez que fará um anúncio do Open ao vivo. Ano passado ele fez com o seu conterrâneo Brent Fikowski o anúncio do 17.1.


Noah Olsen já participou de 4 CF Games, tendo ficado duas vezes em 8o lugar, uma em 15o e uma em 4o, em 2017, sua melhor colocação. Apesar de ter ganhado o Open em 2016 e ficado em segundo lugar em 2017, essa será sua primeira aparição ao vivo em um anúncio.


Dave Castro colocou para essa semana a dica de lenhas queimando, o que eu nem arrisco chutar o que seria. Já arrisquei no 18.1 e não deu em nada! Além disso, em suas stories, ele postou rapidamente Rory Mckernan fazendo um bar MU, o que deve ser apenas uma brincadeira pois ele não daria indícios assim tão fortes.


E que venha mais um WOD! 18.2 começa HOJE

O Leaderboard depois do CrossFit Open  18.1

O Leaderboard depois do CrossFit Open 18.1

CrossFit emite comunicado sobre remos usados no 18.1

CrossFit emite comunicado sobre remos usados no 18.1