O Anúncio do 18.4 (CrossFit Open)

O Anúncio do 18.4 (CrossFit Open)

O anúncio do workout 18.4 ocorrerá hoje às 21 horas no horário de Brasília. Nele, dois grandes atletas disputarão ao vivo logo em seguida do anúncio: Bjorgvin karl Gudmndsson e Scott Panchik. O que sabemos sobre os dois?

Bjorgvin Karls Gundmundsson

Não é a primeira vez que ele participa de um anúncio ao vivo. Ele fez o 16.2 junto com o Dan Bailey. Ele tem 25 anos e é da Islândia, mesmo país das Dottirs. Ele jogava futebol e agora treina na CrossFit Hengill. A sua estréia no CF Games foi em 2014, mas sua melhor colocação foi um terceiro lugar em 2015 (tendo ganhado o MURPH aquele ano). Ele terminou em quinto ano passado. Desde 2014 ele faz parte do time europeu nos Invitationals.

Scott Panchik

Esse também será o segundo anúncio para Scott Panchik, que fez o 15.4 ao vivo com Josh Bridges e do 17.3 com Matt Fraser e Cole Sager (valeu pela lembrança @rafanog13). Ele já participou 6 vezes do CrossFit Games e sempre ficou entre os 6 primeiros. Estranhamente, e infelizmente, nunca pegou um pódio sequer em sua carreira. Ano passado, ele terminou em sexto lugar no CF Games. É uma das figuras mais conhecidas no meio e dono de seu próprio box, o CrossFit Mentality.

E ai? Quem leva hoje?

Para assistir acesse aqui!

Também faremos a trasmissão ao vivo no live do nosso instagram.

Cuidados na validação do 18.4 (CrossFit Open)

Cuidados na validação do 18.4 (CrossFit Open)

18.3  - O WOD "Separador" do CrossFit Open

18.3 - O WOD "Separador" do CrossFit Open