Adivinhando o 18.5 (CrossFit Open)

Adivinhando o 18.5 (CrossFit Open)

Fizemos algumas previsões do que seria o 18.5 e estamos aqui de novo pra falar sobre isso. 

O que você precisa saber
Ontem, por volta de 13hrs, o perfil do Facebook da CrossFit Games entrou ao vivo direto de Reykjavik-Islândia, e lá estava ele, Dave Castro, anunciando que o 18.5 seria um de três WODs, e que a communidade terá a chance de escolher qual dos 3 será o WOD que nos fará sofrer a partir de hoje a noite.

Pergunta: Quando começa a votação?
Resposta: Dave Castro irá anunciar os três WODs hoje as 19hrs via live do Facebook e a votação ficará aberta até as 21hrs.

P: Como eu faço pra votar?
R: Você vota no Facebook. Acesse o Facebook da CrossFit Games assim que o anúncio dos tres WODs tiver terminado. 

P: Posso votar mesmo se eu não tiver registrado no Open?
R: Sim.

Uma breve historia sobre a "votação"

Em 2015 durante o CrossFit Games, Dave Castro perguntou aos fãs pelo Twitter se eles queriam ver um Double DT ou um Heavy DT. Os fãs escolheram um Heavy DT, mas no ano seguinte ele incluiu o Double DT na programação. 

Moral da historia, tome cuidado com o que você deseja. Não tem escapatória. 

E ai? qual será o WOD?

Tirando como exemplo do Heavy/Double DT, acreditamos que todos os 3 WODs serão uma variação do mesmo treino. E nenhuma das opções será uma "opção fácil".

Cenário 1: Finalização Fatal
Isso seria um Fran com um super F maiúsculo, o WOD que fechou o Open três anos atrás e que incluiu movimentos que ainda não apareceram neste Open: thrusters and chest-to-bar pull-ups. 

Com esses movimentos dá pra montar vários WODs dolorosos. 

Cenário 2: Um combo de algo inédito
Existem quatro movimentos que apareceram em todos os CrossFit Open e que até agora não foram usados: chest-to-bar pull-ups, barbell snatches, thrusters e wall balls. Parece um pouco excêntrico ter thrusters e snatches juntos, então vamos partir do princípio que teremos um triplet com thrusters ou snatches combinados com CTB e wall balls. Divirta-se! 

Cenário 3: Dave Castro vai a loucura na quinta-feira maluca! Nesse caso dê o seu melhor e tente não morrer... se você morrer, garanta pelo menos que seu amigo anotou seu tempo corretamente!

 

fonte: https://morningchalkup.com

As lições do CrossFit Open 2018

As lições do CrossFit Open 2018

A Polêmica marcação do 18.4 (Crossfit Open)

A Polêmica marcação do 18.4 (Crossfit Open)