Quando a Internet te acusa de usar anabolizante

Quando a Internet te acusa de usar anabolizante

Entenda a notícia.

Quatro dias atrás, Alexis Johnson  postou uma #tbt de janeiro de 2013  quanto ela pesava somente 39 quilos. Alexis sofreu durante 4 anos de distúrbios alimentares. Então, de vez em quando, ela compartilha fotos dessa época como essa e essa aqui, para mostrar pras pessoas o que ela passou e mostrar que ela conseguiu superar, na esperança que outras pessoas e atletas que passam por situações parecidas possam se inspirar na historia dela e também super seus problemas.

Amei isso, mas onde entra o anabolizante nessa história?

É claro que ninguém conseguiria esses ganhos depois de cinco anos de alimentação saudável, ralando todos os dias e forçando seu corpo ao limite sem o uso de um "super suquinho" ou mais conhecido com anabolizante.

Isso é pelo menos o que os trolls da Internet comentaram no post da Alexis. Aqui está um desses comentários: "Minha esposa é PhD em bioquímica. Também trabalha na indústria de fitness ... não é uma puta com problemas alimentarias tomadora de esteróides em busca de atenção. Apenas os idiotas acreditam que a mulher nesta foto não está usando esteróides ... não que alguém precise de um PhD para saber que essa mulher está usando anabolizantes ... ”

Então como ela reagiu a esse comentários?

Ela lançou um desafio e derrubou o blefe deles. Veja abaixo o que ela fez.

"Durante o resto da minha carreira no CrossFit Games, ofereço-lhe o seguinte - a qualquer momento que desejar, você pode pagar para me testar. Se eu fizer um teste positivo, reembolsarei você pelo teste e lhe darei US$ 5.000(cinco mil dolares). Se o teste for negativo, você deve doar US$ 5.000 para a instituição de caridade de minha escolha"

Perguntamos a Alexis se alguém topou o desafio. "Que nada" ela disse, mas se alguém topar ela vai nos avisar [o site the morning chalk].

Texto traduzido do site: The Morning Chalk

Quer acompanhar os brasileiros que se classificaram para os regionais?

Quer acompanhar os brasileiros que se classificaram para os regionais?

(spoiler) Review: Documentário The Redeemed and the Dominant - CrossFit Games 2017

(spoiler) Review: Documentário The Redeemed and the Dominant - CrossFit Games 2017