Entendendo o leaderboard nesses dias...

Entendendo o leaderboard nesses dias...

Se você entrar no site da CrossFit por agora você verá que os nomes classificados para os Regionais aparecem com um uma marca tipo um "ok", um relógio, ou de um grupo de pessoas. isso significa que a pessoa confirmou presença nos regionais, ainda na espera pela resposta, ou decidiu ir por times, respectivamente. Isso daquelas pessoas que não foram penalizadas após análise do vídeo do 18.4 (teve gente que caiu muito o score após a análise e ficou fora dos regionais).

E essa decisão bagunça ainda mais o leaderboard por times. Como exemplo, cito o caso da brasileira Renata Pimentel, que fazia parte do time da CrossFit Gurkha. Assim que ela  aceitou o convite do individual, automaticamente os seus pontos foram descartados do core do time e o Team Gurkha saiu da sétima para a 23a posição. Tudo passa a ser recalculado. Então o leaderboard de times fica uma loucura nessa época.

Ao mesmo tempo...é o momento de acompanhar e torcer pelos brasileiros que ainda tem chances de entrar no regionais. 

Com a saída de Santiago Comba para ir por times com a CrossFit del Sur, Lucas da Rosa está classificado para os regionais. E ainda há chances se tanto Seba Hermosilla e Pablo Haber saírem para disputar com a CrossFit Q21 e Maximiliano Arigossi e Rodrigo Santorum  optarem por disputar com o time da Tuluka. Entrariam aí também os brasileiros Gilson Duarte, Fábio Dechichi e Pablo Chalfun.

No caso das brasileiras, teve uma desistência de Camilla Lopez, que simplesmente não vai participar de nenhum jeito. Ma tivemos entre as classificadas no individual, Karime Ferrari e Marina Hohmann optando por ir com o Team Moema, Sol Lupo e Delfina Ortuño com o Samurai Team e Laura Salas com o BoxPro Team. Isso já coloca dentro dos regionais as brasileiras Rosana Prado e Tatá rebane! Mas ainda devemos aguardar as respostas de Melina Rodriguez do BIGG Friends, Sabrina Dellagiustina do time da CrossFit Q21, Jimena Delamer da Tuluka e Nathália Mencari da Vittoria CrossFit. Se todas essas optarem por times, Chris Schmidt volta aos regionais esse ano ainda!

Entenda os números do Open 2018 - Participantes, categorias, idade, gênero, etc

Entenda os números do Open 2018 - Participantes, categorias, idade, gênero, etc

Ela foi a primeira colocada no mundo no CrossFit Open 2018: Conheça Cassidy Lance-Mcwherter

Ela foi a primeira colocada no mundo no CrossFit Open 2018: Conheça Cassidy Lance-Mcwherter