Entenda um pouco mais sobre Crossfit Regionals

Entenda um pouco mais sobre Crossfit Regionals

A história
Não importa se você é um atleta de primeira viagem ou um veterano, você já sabe que o Dave Castro adora enrolar, ele gosta de tirar uma onda com a nosso espirito curioso publicando dicas dos eventos do Open só pelo prazer de mexer com a nossa mente( ou aumentar nosso sofrimento?) 
. Bom, nos Regionais não tem diferença, ele também faz isso.

E o que nós sabemos até agora?
Duas coisas: os times sofrerão fazendo um "worm"  e que tanto os times como os atletas individuais terão que fazer uma "corrida de obstáculo" fazendo handstand walk.  A gente não leva a sério esses wallball com a worm, é sério, não dá. 

Ah! e ano passado, somente uma dica de time e uma dica dos individuais foram dadas antes que fossem liberados os WODs dos regionais.  

E quando a gente saberá quais serão os WODs dos regionais?

Nossa aposta: Dia 7 de Maio, na 2a feira, 11 dias antes, de começar a 1a semana das competições regionais.  O Dave provavelmente postará 1 WOD por dia no seu instagram, começando com os individuais e depois com os de time. Ele provavelmente deixará um evento como indefinido só para manter as pessoas na expectativa.  

FATO INTERESSANTE #1: Até hoje, nunca aconteceu um WOD de 1 rep max de clean e jerk em um Regional. Em 2014, tivemos 1 RM de hang snatch e em 2015 1RM de snatch.

FATO INTERESSANTE #2: Durante a primeira edição dos Regionals, em 2011, o 2o WOD foi um thruster ladder com 15  barras e com pesos crescentes de 155/105 libras até 295/185 libras. Se pelo menos 2 atletas terminassem todos os 15 thrusters, o desempate era fazer mais 6 thrusters com pesos de 305/190 libras até 355/215 libras

Fonte: The Morning Chalk Up

Analisando os resultados do WODs 1 e 2 do Age Group Online Qualifier (Crossfit Games)

Analisando os resultados do WODs 1 e 2 do Age Group Online Qualifier (Crossfit Games)

AGORA É OFICIAL, A SAM BRIGGS É F*DA!

AGORA É OFICIAL, A SAM BRIGGS É F*DA!