Recapitulando os South Regionals

Recapitulando os South Regionals

Mesmo sem os brasileiros competindo, os South Regionals não foi isento de emoção e reviravolta. Além disso, marcou a primeira vitória da veteraníssima Margaux Alvarez num regional. Com isso, ela irá para o seu sexrto Games! E isso tudo já quase uma Master, com 33 anos.

A campeã dos Games de 2014, Camille Le Blanc Bazinet começou mal os regionais com um 15o e um 12o na primeira e segunda prova, respectivamente. Mas foi se recuperando nas provas seguintes e garantiu seu ingresso para Madison com a segunda colocação geral e sua ida ao sétimo CF Games da carreira.

Em seu quinto regional individual, Brista Mayfield carimbou sua primeira ida aos Games com a terceira posição. A campeã do regional sul ano passado, Tennil Beuerlein não teve o mesmo sucesso esse ano, mas não ficou de fora com a quarta colocação. Terminando as classificadas, Bethany Shadbourne voltará ao Games esse ano.

Do lado masculino, Sean Sweeney não ia mais deixar os games escapar como fez ano passado ficando na sexta colocação. veio com tudo esse ano e garantiu a vitória e seu primeiro título nos Regionais Sul. Roy Gamboa, de volta aos regionais depois de ter ficado de fora ano passado para ser bombeiro, garantiu a segunda colocação e irá para o seu segundo Games.

Disputando pela segunda vez um regional na categoria individual, Brandon Luckett vai estrear nos Games esse ano após a terceira colocação. Ele, que havia ficado em sétimo ano passado, foi com sede de vaga esse ano e funcionou. Assim como no caso feminino, Logan Collins, campeão ano passado, ficou em apenas o quarto lugar! Mas garantiu a vaga para os Games.

Fechando a classificação, Jared Enderton garantiu a 5a colocação em seu segundo regional, deixando para trás nomes como de Tommy Vinas, uma grande aposta esse ano. Ele é mais um nome novo nos Games desse ano.

O que podemos esperar da Central Regional?

O que podemos esperar da Central Regional?

Recapitulando os East Regionals

Recapitulando os East Regionals