Renata Pimentel está fora dos Regionais

Renata Pimentel está fora dos Regionais

Mas calma! Ela ainda vai disputar os Games de 2018 na categoria Master. Em um post publicado na sexta-feira em seu Instagram ao lado de seu marido Éder Costa, ela diz o por que dessa difícil decisão. De acordo com ela, tanto o Open quanto o online qualifier foram muito duros com ela. Ela chegou a perder 5 kgs durante o processo de classificação para a categoria Master 35-39. Com o objetivo de focar no Games, ela deixará de participar dos regionais. Isso veio como uma grande surpresa para todos depois do resultado espetacular que ela obteve no Open e nos online qualifier.

Nós esperamos que ela recupere seu rendimento, peso e tudo mais necessário para fazer um Games digno de sua pessoa. O Brasil estará torcendo por você. Para quem for aos regionais, seu marido Éder Costa estará lá disputando a vaga ainda!

"É ele quem me apoia nas mais difíceis decisões! E posso afirmar que decidir NAO IR AO REGIONAL foi sem sombra de dúvidas uma das piores! E aqui vai um breve resumo... Desde o ano passado eu e ele focamos em um objetivo principal: tentar classificar pro games 35+ e foram 5 semanas de Open fazendo e refazendo os wods (sim... eu refiz inumeras vezes até chegar no meu limite)... com o intuito de obter a melhor classificacao possivel no ranking do master - e consegui! Terminei em 5o geral - e por consequencia em 1o da South America. 3 semanas depois enfrentei o Qualifier do Master - 4 wods pra um fds - e meu corpo acabou essa maratona fora do que previamos - perdi muito peso (5kg) e meu rendimento comecou a cair muito e infelizmente nao recuperei ainda! Entao fiquei sem muita opcao... agora iniciei a fase de testes e a nova planilha rumo ao games! Tenho mais de 2 meses pra estar na minha melhor forma - e tenho certeza que estarei! Peço desculpas aos que esperavam me ver na arena proximo fds - e agradeço imensamente a torcida! 🤗"

Recapitulando os East Regionals

Recapitulando os East Regionals

A desclassificação da Hangar 193

A desclassificação da Hangar 193