Os classificados da Central Regional

Os classificados da Central Regional

Mais uma vez creio que esse ano a competição masculina não terá muita graça nos CrossFit Games. Talvez apenas para o segundo e terceiro lugar. Pois após um nono lugar no evento 1, Matt Fraser ganhou absolutamente todas as outras provas e terminou mais uma vez no topo do pódio da Central Regional. Só não foi mais dominante que a performance de Katrin Davidsdottir, que ganhou 5 e terminou uma em terceiro.

Numa reginal cheia de ex atletas de Games, saber quais 5 atletas ia era um processo difícil, mas Saxon Panchik, irmão de Scott Panchik, conseguiu a última vaga e vai disputar seu primeiro Games. Scott ficou em quarto e vai para o seu 7o Games. Scott teve como pior colocação um sexto lugar nos Games, mas estranhamente nunca subiu ao pódio. Depois da lesão do ano passado, Nick Urankar voltou ao Games esse ano após uma terceira colocação e Alex Anderson fechou o pódio no segundo lugar, indo para o seu 4o Games consecutivo. Ficou de fora desse regional ex participantes de Games como R. Pau Castillo e  Streat Horner, primeiro e segundo colocados nos Regionals ano passado, respectivamente.

Do lado feminino, Brooke Wells não teve uma performance dominante mas garantiu o primeiro lugar nas regionais. Com essa classificação ela está indo para o quarto Games consecutivo. Kristi Eramo, que ficou em segundo, é outra veterana e vai para o terceiro Games dela. Amanda Barnhart e Michelle Fumegalli, 3a e 4a colocada, respectivamente, vão fazer seu "debut" nos Games esse ano. Jennifer Smith voltará ano que vem após a 5a colocação. Ela já competiu no individual em 2013 e 2016 e garantiu a ida esse ano.

Por fim, vale salientar que Rich Froning colocou dois times nos Games esse ano. CrossFit Mayhem Freedom e CrossFit Mayhem Independence. O primeiro mantém a estrutura dos anos anteriores e deve mais uma vez disputar a liderança. Como o time campeão do ano passado estará fora da disputa, resta saber se terá algum concorrente esse ano para ele...

 

 

Todos os atletas e times classificados para o crossFit Games pelos seus Instagrams

Todos os atletas e times classificados para o crossFit Games pelos seus Instagrams

Vão começar as seletivas para o Torneio CrossFit Brasil

Vão começar as seletivas para o Torneio CrossFit Brasil