Plantão HugoCross: CrossFit Games acontecerá em Madison, Wisconsin até 2021

Plantão HugoCross: CrossFit Games acontecerá em Madison, Wisconsin até 2021

O que aconteceu? 

Hoje a CrossFit anunciou que estão extendendo o contrato com a cidade de Madison no Wisconsin até 2021. Em 2016, eles assinaram um contrato de 3 anos que transformou Madison na cidade sede do CrossFit Games de 2017, 2018 and 2019.

O que eles disseram?

 “Ano passado nos mudamos da California pela primeira vez. A gente estava em busca de uma cidade que acolhesse de forma inovadora a nossa comunidade e a competição. A cidade de Madison chegou ao topo de forma bem rápida. Nós vemos como um ótimo lugar para os nossos atletas e para os fãs do mundo todo” disse Justin Bergh o Gerente Geral do CrossFit Games.

 “O nosso primeiro ano em Madison comprovou que foi a escolha certa. Agora estamos de olho no futuro, expandindo nosso contrato e aumentando nossa parceria. Nosso objetivo é levar o festival para novos patamares.  Esperamos animar ainda mais os residentes da cidade.”

Conclusão.

Tanto a CrossFit como a cidade de Madison estão felizes com o resultados obtidos no 1o ano.  Em 2017 mais de 70 mil espectadores participram do evento e mais de $12 milhoes de dolares foram gastos na cidade. 

Ainda não sairam os números de vendas para o evento de 2018, porém temos amigos tentando comprar ingressos e desde o 1o dia de vendas não há mais ingressos disponíveis. (A não  ser revenda e em muitos casos por mais que o dobro do valor inicial). A CrossFit também anunciou que o North Park Stadium — que foi a sede do WOD da corrida de obstáculos O-Course, Strongman’s Fear e burpees sobre os “capins” — teve o número de assentos ampliado para mais de 10,000.

Mais atletas deverão aparecer no antidoping da CrossFit

Mais atletas deverão aparecer no antidoping da CrossFit

A megalomania de Dave Castro

A megalomania de Dave Castro