Mais dois eventos anunciados para os CrossFit Games

Mais dois eventos anunciados para os CrossFit Games

Finalmente sabemos o que o tão temido primeiro dia contém. O dia começa com o criterium, 10 voltas de aproximadamente 1200 m de bicicleta de velocidade. Seguido de 30 muscle ups e o crossfit total. O que assustou foi realmente o evento final do 1o dia: uma maratona de remo. Sim, os atletas terão que remas 42195m de remo. Time cap para isso será de 4 horas. Serão 80 remos colocados ao mesmo tempo na arena nessa que promete ser a prova mais longa (e provavelmente mais chata de assistir) de todos os tempos.

Não é a primeira vez que ele põe algo parecido. Em 2013 ele fez uma meia maratona de remo. Mas em 2013 essa meia maratona tinha duas pontuações: a primeira aos 2000m e a segunda ao final dos 21097 metros.

O segundo evento anunciado foi de sexta e na verdade será o evento 7: a Fibonacci. Uma repetição do último evento do ano passado. Ano passado apenas Logan Collins terminou o evento no lado dos homens. Esse ano ele espera que mais terminem. Do lado feminino, muitas mulheres terminaram ano passado, pois tinha um número de repetições menor. Dessa vez elas farão o mesmo número de reps que eles. Veja a prova:

Fibonacci

5-8-13 reps of:
 Handstand push-ups (com deficit nas paralettes)
 Double kettlebell deadlifts (203/124 lbs em cada)
Então, OH lunge 89 pés (com KB de 53/35 lbs)

Resultados do tempo de bike

Resultados do tempo de bike

Evento 1 dos CrossFit Games

Evento 1 dos CrossFit Games