Mais sobre as mudanças dos CrossFit Games

Mais sobre as mudanças dos CrossFit Games

Após questionamentos, o site The Morning Chalk up decidiu responder algumas perguntas dos mais desesperados sobre as mudanças nos CrossFit Games:

"Um follow-up da história de sexta-feira.

Desde a publicação de nossa história na sexta-feira sobre como Greg Glassman está reformulando os CrossFit Games, temos recebido muitas perguntas. Estas são as respostas para algumas das perguntas mais comuns que recebemos.

**

Essa história é verdadeira? Ou você está relatando rumores?

Até onde sabemos, tudo na história é preciso e verdadeiro. Isso veio diretamente de Greg Glassman.

Você realmente conversou com Greg Glassman?

Sim. Nosso editor-chefe, Justin LoFranco, conduziu uma entrevista por telefone com Glassman na quinta-feira, um dia antes de a história ser publicada. Glassman é a fonte desses detalhes.

Quando a CrossFit QG planeja fazer um anúncio oficial?

Nós não sabemos

E quanto a [inserir uma pergunta muito específica sobre Jogos, Abertura, qualificação, etc.]?

Glassman descreveu os traços gerais, que incluíam alguns itens muito específicos (por exemplo, não há mais Regionais, mais aptos na qualificação do país, eventos sancionados, etc.) e sua visão para os Jogos. Como tudo isso acontece em um nível específico para cada divisão está sendo elaborado e será descrito quando o livro de regras do CrossFit 2019 for lançado no final deste ano.

Algo mais?

Não agora."

Então é isso tudo que eles sabem e é isso tudo que temos a dizer a vocês nesse momento. Estamos também de olhos sempre abertos à procura de mais dados e assim que soubermos traremos para vocês!

Dicas sobre a temporada futura dos CrossFit Games?

Dicas sobre a temporada futura dos CrossFit Games?

O fim de uma era? Mudanças nos CrossFit Games

O fim de uma era? Mudanças nos CrossFit Games