Mais três eventos são sancionados pela CrossFit

Mais três eventos são sancionados pela CrossFit

Além dos eventos já conhecidos, o Wodapalooza, o The Granite Games e, agora, o Brazil CrossFit Championship, mais três eventos receberam a sanção da CF e vão poder mandar um homem, uma mulher e um time para os CrossFit Games 2019.

  • The CrossFit Fittest na Cidade do Cabo, África do Sul, é uma competição anual originalmente criada para achar os atletas mais bem condicionados na África do Sul. Hoje, o evento atrai atletas de todo o continente Africano e se tornou um campo de teste para os atletas e times competirem antes da tempoarada de CrossFit. Depois de um qualifier online, a competição final durará três dias e ocorrerá em Fevereiro de 2019 na Cidade do Cabo;

  • O Mid-Atlantic CrossFit Challenge começou em 2012 para suprir um vácuo no calendário de competições entre o CrossFit Open e os Regionais. O evento cresceu para mais de 800 atletas de mais de 75 afiliados competindo em divisões determinada de acordo com o nível de cada atleta. Esse evento ocorrerá por dois dias em Abril de 2019.

  • Por sete anos, o CrossFit French Throwdown foi um evento baseado na base da comunidade com o objetivo de unir e celebrar o crescimento do esporte na França que hoje conta com quase 500 afiliadas. Os online qualifiers serão em Abril, e a competição de 3 dias ocorrerá em Paris em Junho de 2019.

Wodapalooza também é sancionado pela CrossFit

Wodapalooza também é sancionado pela CrossFit

Brasil receberá um dos 16 eventos sancionado pela CrossFit em 2019

Brasil receberá um dos 16 eventos sancionado pela CrossFit em 2019