Três novos eventos sancionados pela CrossFit  para a temporada  de 2020 do CrossFit Games

Três novos eventos sancionados pela CrossFit para a temporada de 2020 do CrossFit Games

A CrossFit, Inc. anunciou hoje três novos eventos sancionados que classificarão atletas para o CrossFit Games de 2020, expandindo o calendário da temporada 2019-2020, conforme dito em anúncios anteriores.

Atletas individuais e de equipe participarão dos eventos sancionados em Dublin, na Irlanda ; Vancouver, Canadá ; e Quebec, Canadá. Os campeões de cada competição no individual masculino, feminina e de equipes receberão convites para competir nos CrossFit Games de 2020 em Madison, Wisconsin .

"À medida que a temporada dos CrossFit Games se expande internacionalmente, também aumenta a oportunidade da CrossFit, Inc. de apoiar nossos afiliados", disse Jeff Cain, CEO da CrossFit . "Esses eventos sancionados reconhecem as histórias e o caráter individual de uma ampla variedade de comunidades CrossFit em todo o mundo".

CrossFit Filthy 150

Em novembro de 2019 , a Emerald Isle receberá os competidores e fãs do CrossFit de todo o mundo. O CrossFit Filthy 150 antecipa participação de mais de 3000 competidores e espectadores do CrossFit em Dublin, na Irlanda , para celebrar "a forma física, o trabalho em equipe e a vontade de superar", nas palavras do diretor de eventos Jamie Lawlor . "Mal podemos esperar que todos experimentem as famosas boas-vindas irlandesas e se apresentem diante dos melhores fãs de esportes do planeta".

CrossFit Atlas Games

Em março de 2020 , os holofotes se voltarão para Quebec, Canadá. "O CrossFit Atlas Games foi criado com um objetivo em mente: fornecer uma experiência de competição de classe mundial para atletas, juízes e voluntários", disse o diretor do evento, Alexis Leblanc-Bazinet . "É uma honra e privilégio oferecer agora essa oportunidade ao lado da CrossFit, Inc." Com base nas suas raízes profundas na comunidade canadense CrossFit, este evento contará com atletas locais, nacionais e internacionais.

Canadá West CrossFit Championship

Finalmente, em junho de 2020 , os atletas participarão do Canada West Crossfit Championship em Vancouver, Canadá . Anteriormente conhecido como CanWest Games, este evento sancionado contará com divisões competitivas para atletas em todos os níveis, incentivando "atletas de todas as capacidades a competir e aproveitar a comunidade canadense que todos nós amamos". O diretor do evento, Morgan Chaulk , concluiu: "Estamos orgulhosos por fazer parte da comunidade CrossFit e não podemos esperar para sediar este evento".

Para saber mais sobre o CrossFit, visite www.crossfit.com .

Dave Castro continua como responsável por criar todos os WODs do Games e do Open

Dave Castro continua como responsável por criar todos os WODs do Games e do Open

Problemas de pele comuns no CrossFit: Acne e Oleosidade

Problemas de pele comuns no CrossFit: Acne e Oleosidade