James Newbury, Madeline Sturt e Project X ganham convites para os CrossFit Games 2019

James Newbury, Madeline Sturt e Project X ganham convites para os CrossFit Games 2019

Esse final de semana ocorreu o Australian CrossFit Championship. Ele infelizmente não foi transmitido em nenhum canal, então só pudemos acompanhar o evento através de atualizações do leaderboard. Desse evento sancionado saíram com convites para os CrossFit Games James Newbury,Madeline Sturt e o time Projeto X, formado pelos atletas Jessica Coughlan, Harriet Roberts, Khan Portes e Brandon Swan. Todos são atletas australianos.

James Newbury era o favorito. Ele já ganhou os regionais do Pacífico nos últimos dois anos e já participou de 3 CrossFit Games. Ele liderou a competição desde o primeiro dia do evento e não teve grandes dificuldades para garantir a vaga.

Madeline Sturt foi quem conseguiu a vaga pelo evento. Mas a vitória do Australian CrossFit Championship foi da Samantha Briggs. Briggs só não ganhou 3 eventos. Aqueles que não jogavam muito a seu favor mesmo, que envolviam carga mais pesada ou handstand walk. Mas se ela ganhou por que Sturt que está sendo convidada? Briggs garantiu seu convite já no Dubai CrossFit Championship, então o convite passa para a segunda colocada, no caso, Sturt. Sturt já participou de 3 CrossFit Games tendo a 20a colocação ano passado sua melhor posição.

Jessica Coughlan foi atleta individual dos Games em 2017. Harriet Roberts participou dos Games de 2015 por equipes. Brandon Swan participou dos CrossFit Games de 2012 a 2014. Por fim, Khan Porter participou dos Games de 2104-16 e 2018. Com essa formação estelar que o time Projeto X ganhou quase todos os eventos, tendo apenas um terceiro lugar e, portanto, está classificado para os CrossFit Games.

Mousse de Abacate com Cacau

Mousse de Abacate com Cacau

CrossFit Inc obtém o registro definitivo da marca no Brasil

CrossFit Inc obtém o registro definitivo da marca no Brasil