CrossFit® anuncia programa para licenciamento competições

CrossFit® anuncia programa para licenciamento competições

A CrossFit, Inc. anunciou hoje um novo programa que reconhece competições CrossFit via licenciamento oficial. Eventos competitivos em Riad, Arábia Saudita e na Academia da Força Aérea dos EUA, Colorado, EUA, inaugurarão este novo programa de licenciamento.

Os eventos com licença da CrossFit são competições oficialmente reconhecidas que permitem que os organizadores utilizem de forma limitada do nome da CrossFit na promoção e criação da marca e produtos para o evento. Eventos oficialmente licenciados também precisarão manter os padrões aprovados pela CrossFit de segurança e programação. Cada competição licenciada é obrigada a apresentar comprovante válido de seguro do evento, e os organizadores devem ter um detentor de certificado CrossFit L-1 como seu principal organizador. Eventualmente, todos os eventos licenciados pela CrossFit aparecerão no calendário de eventos oficiais do CrossFit Licensed.

Ao contrário dos eventos sancionados pela CrossFit, os vencedores dos eventos licenciados pela CrossFit não recebem convites para competir nos CrossFit Games. No entanto, todos os futuros eventos sancionados serão obrigados a primeiro se juntar às fileiras de eventos licenciados oficialmente pela CrossFit. Nos próximos meses, a CrossFit lançará mais informações sobre este novo programa, incluindo instruções sobre como se tornar um evento licenciado oficialmente pela CrossFit. Consultas devem ser dirigidas a Noor Greene em noor@crossfit.com .

Nesse meio tempo, a CrossFit tem o prazer de anunciar seus dois primeiros eventos oficialmente licenciados.

CrossFit® Sand Clash

“CrossFit Sand Clash”, um evento de dois dias em Riad, Arábia Saudita, reúne as oito afiliadas da CrossFit na Arábia Saudita para uma competição local e celebração da comunidade. O Interval Plus CrossFit, o Ironhill CrossFit, o Beam CrossFit, o 966 CrossFit, o DCC CrossFit, o CrossFit zamgarah, o Wisewolf CrossFit e o CrossFit Al Khobar serão premiados em dinheiro no Granada Center em 22 de fevereiro e 23 de fevereiro de 2019.

Campeonato Colegiado CrossFit®

Nos Estados Unidos, o primeiro Campeonato CrossFit Collegiate anual será realizado na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos de 19 a 21 de abril de 2019. Este evento é projetado para reunir estudantes-atletas competitivos de clubes universitários estabelecidos da Crossfit em todo o país para competir em equipes e RX individuais e divisões escalonadas. Estudantes de tempo integral com idade inferior a 26 anos que estão interessados  em competir no Campeonato deste ano são incentivados a enviar um e-mail para collegiatecrossfit@gmail.com antes do prazo de inscrição em 30 de fevereiro . ”

Para saber mais sobre o CrossFit, visite  www.crossfit.com .

Brasileiros classificados no individual para o Brazil CrossFit Championship

Brasileiros classificados no individual para o Brazil CrossFit Championship

Receita: Espaguete de Pupunha ao Molho Pesto

Receita: Espaguete de Pupunha ao Molho Pesto