Rory Mckernan é demitido da CrossFit, Inc.

Rory Mckernan é demitido da CrossFit, Inc.

Ele deve ser uma das figuras mais conhecidas da CrossFit, juntamente com o fundador Greg Glasman e o diretor dos Games, Dave Castro. Rory era o apresentador e anfitrião dos CrossFit Games, do Open, comentador, apresentador do “Update Show” entre outras coisas.

Ele já estava há 10 anos na CrossFit, quando ingressou como membro do Staff que dava os cursos de level 1. Mas, de acordo com o site The Morning Chalk Up, Rory foi mais um demitido pela empresa. Ao todo, com as três levas de demissões atuais, já chegam a algo em torno de 100 pessoas demitidas. 

Todos, ou quase todos os demitidos, são da área de imprensa e cobertura dos eventos. Um que foi recentemente demitido também foi Tyson Oldroy, uma das mentes por trás dos documentários dos Games todos os anos.

Mesmo que essas demissões não impliquem num Games piorado, já que a maior parte do staff de elaboração e execução permanece na empresa, levanta-se agora sérias dúvidas sobre possíveis transmissões e visualizações para quem não for a Madison assistir aos CrossFit Games.  

De novo, com a CrossFit, teremos que esperar para ver. Triste vai ser o Open desse ano sem o desafio que Rory fazia com Bozman, o headjudge da CrossFit. 

Open  2019 - Orientações preventivas

Open 2019 - Orientações preventivas

Problemas de pele no CrossFit: rugas de expressão, como evitar, como tratar?

Problemas de pele no CrossFit: rugas de expressão, como evitar, como tratar?