Sarah Sigmundsdottir, Bronislaw Olenkovicz e Central Beats são convidados aos CrossFit Games 2019

Sarah Sigmundsdottir, Bronislaw Olenkovicz e Central Beats são convidados aos CrossFit Games 2019

Ela já havia participado do Dubai CrossFit Championship e do Wodapalooza, mas foi no CrossFit Strength in Depth esse final de semana em Londres, na Inglaterra, que Sarah Sigmundsdottir (@sarahsigmunds) garantiu a sua vaga para os CrossFit Games. Das 7 provas, Sarah levou 4 e ficou em segundo lugar nas outras 3, dominando a competição. Com isso, ela deixou para trás outras atletas de nome e ex atletas Games como Jamie Greene, Dani Speegle, Thuri Helgadottir, Jessica Griffith e Haley Adams (a mega campeã nas categorias teens).

A surpresa mesmo ficou do lado masculino com a vitória do Polonês Bronislaw Olenkovicz (@bronislawolenkovicz) que tinha, até o presente momento, seu melhor resultado com um 6o colocado nos Regionais europeu em 2018. Vale salientar que esse foi o único regional que ele disputou. Ele entrou para a última prova em 4o lugar e com uma vitória no último evento da competição ele acabou saltando para a vitória. Ele também deixou para trás atletas de nome como o próprio campeão dos regionais europeu do ano passado Roman Khrenikov, Adrian Mudnwiller, Paul Tremblay e Lukas Parker. Um dos favoritos, o francês Willy Georges tentou competir mas estava doente e abandonou a competição.

No quesito times, a vaga para os Games ficou com a equipe Central Beasts, composta por Joseph Tortora @joeytoto (que disputou o Games por equipes em ‘18 com a CrossFit Grandview), Nicole Holcomb @crossfitnicole (que disputou os Games na categoria individual em ‘14 e ‘15); Emma Champman @emmaharry57 (que disputou os últimos 3 central regionals) e Zach Sowder @zach_sowder (que disputou os últimos 4 central regionals, 3 vezes na categoria individual).

Nhoque de batata doce sem farinha

Nhoque de batata doce sem farinha

Análise preliminar do 19.1

Análise preliminar do 19.1