A CrossFit divulga informações sobre o livestream do primeiro anúncio do Open 19.1

A CrossFit divulga informações sobre o livestream do primeiro anúncio do Open 19.1

A CrossFit® divulgou o seguinte texto sobre o anúncio do WOD 19.1 do Open:

“O CrossFit Open é um evento global. Ao longo dos anos, as comemorações e a competição de cinco semanas foram desenvolvidas para refletir um esporte em crescimento e nossa comunidade internacional. E desde o lançamento do primeiro WOD em 2011, os anúncios do Open têm sido um ponto de encontro para a comunidade CrossFit.

Essa tradição continua em 2019: a partir de 19.1 em 21 de fevereiro, uma grupo internacional de afiliados da  CrossFit  e organizadores dos eventos sancionados anunciarão os WODs do Open ao vivo. Cada semana terá seu próprio estilo e formato de divulgação, desde os lançamentos de WODs com uma simples divulgação online ao vivo, passando por disputas com atletas famosos. As festividades e o protocolo serão determinados pelo host [anunciante]. Os anúncios estarão disponíveis em  Games.CrossFit.com  e nas páginas de mídia social do CrossFit Games.

O Open Workout 19.1 começará com anúncios simultâneos ao vivo do Reino Unido, França e Brasil. Outras semanas seguirão o mesmo caminho, divulgando cada WOD de diferentes locais ao redor do mundo.

O Open irá nomear campeões nacionais em mais de 150 países e é um passo importante em busca dos atletas que receberão o título de “Fittest on Earth”. É também um evento que conecta a comunidade CrossFit através do sofrimento e celebração compartilhados. A história do 2019 Open e seus anúncios serão contados por muitas vozes ao redor do mundo. Inscreva-se , sintonize e compartilhe sua história no Open. ”¹

Mais uma atleta latino-americana pega no doping

Mais uma atleta latino-americana pega no doping

Risoto de Quinoa, Mignon e Tomate Assado

Risoto de Quinoa, Mignon e Tomate Assado