Mid Atlantic CrossFit Challenge começa hoje

Mid Atlantic CrossFit Challenge começa hoje

Mais um evento sancionado pela CrossFit que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time começa esse final de semana na capital americana em Washington, DC. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook deles: www.facebook.com/maachallenge. Tomemk muito cuidado por que há outras páginas no Facebook que levam o nome do Mid tlantic CrossFit Challenge e tem em sequência um “Live Stream” ou apenas “STREAM”, como se a transmissão do evento fosse ali. Cuidado por que pode ser um golpe. Exige que você se cadastre e ponha um número de cartão de crédito! Não caia nessa.

O campo masculino tem alguns atletas para assistir. Além de Samuel Kwant (@samuelkwant) e Paul Castillo (@rpcastillo), ex-atletas individuais dos Games como Will Morad (@willmoorad) e Marquan Jones @quany_quan estarão na arena. Eles se juntam aos ex-competidores em time Tyler Christophel (equipe CrossFit 417), Mitch Spjut (@spjut2 - Time Wasatch Brutes), e Chris Harris (@iamchrisharris - Time CrossFit Dynamix). Há também uma série de experientes competidores regionais que continuam impressionantes nesta temporada, entre eles Norman Woodring, Spencer Panchik, Adam Klink e Niklas Hecht. Spencer é um dos atletas também confirmados no Brazil crossFit Championship.

Do lado feminino o nome mais relevante é Dani Speegle, que ganhou o Open nos Estados Unidos e já garantiu a sua vaga aos CrossFit Games 2019. Ela que também confirmou sua presença no Brasil para o Brazil CrossFit Championship. Além delateremos muitas atletas regionais de vários anos e mulheres como Meg reardon (@megg_a_tron) e Paige Semenza ( @paige_semenza) lutando por seu lugar de volta aos Jogos.

É mais um campeonato que vem para acompanharmos. Apenas espero que a transmissão seja de melhor qualidade do que dos anteriores.

Purê de abóbora com gengibre e coco queimado, filet grelhado e legumes tostados

Purê de abóbora com gengibre e coco queimado, filet grelhado e legumes tostados

Ele saiu de 44o em 2017 para 5o em 2018 no TCB: Conheça Pedro Martins

Ele saiu de 44o em 2017 para 5o em 2018 no TCB: Conheça Pedro Martins