Veja os que ganharam convites para os CrossFit Games pelo Mid Atlantic CrossFit Challenge

Veja os que ganharam convites para os CrossFit Games pelo Mid Atlantic CrossFit Challenge

Foram 3 dias brutos com WODs muito bem pensados e transmissão impecável. Parecia de fato que estávamos assistindo a um regional, por que até p antigo time de mídia da CrossFit foi chamado para comentar a transmissão.  E o evento em si não decepcionou.

Do lado masculino, John-Paul Hetchcock deu uma de Pablo Chalfun e garantiu a vaga para os CrossFit Games 2019! Por que deu uma de Pablo? Ele foi convidado na quinta-feira por causa de uma desistência de última hora e simplesmente decidiu ir. Assim como Pablo, que foi o último a entrar nos regionais da América Latina de 2018, ele foi o último a entrar no MACC e garantiu sua vaga. JP, como é conhecido, participou de dois regionais em 2017 e 2018 nunca finalizando perto de se classificar, e vai estrear nos CF Games esse ano com essa vitória. Samuel Kwant que estava em primeiro até o dia de hoje não conseguiu a classificação. Will Moorad, que ficou em terceiro, vai ter que esperar o Brazil Crossfit Championship para lutar pela sua vaga!

Do lado feminino também houve uma reviravolta na última prova do dia. Dani Speegle, a campeã americana do open, confirmada no Brazil CrossFit Championship, liderava a competição. Mas na última prova uma excelente performance de Meg Reardon a fez garantir seu convite para os CrossFit Games 2019. Meg Reardon, por sua vez, disputou os Games em 2016 e carimbou sua ida a Madison. Contudo há uma chance dela ir por times, assim a 5a colocada, Paige Semenza, pode ser chamada pois há aqui também uma série de outras atletas ou já classificadas ou que provavelmente vão por time.

Por fim, apesar do time Misfit (Roy Gamboa, Jen Smith, Travis William e Alexis Johnson) até trazer uma alegria ao palco, a vitória do time Invictus X (Sam Dancer, Maddy Myers, Chantelle Loehner, Holden Rethwill) foi garantida antes da última prova, assim como seu convite para os CrossFit Games 2019. O time Invictus X está confirmado aqui no Brazil CrossFit Championship assim como o time Plus Ultra, que deverá ter a mesma formação do time Misfits. Vamos ver como vai se desenrolar aqui a competição!

Atletas não terão mais que usar os tênis da Reebok nos CrossFit Games

Atletas não terão mais que usar os tênis da Reebok nos CrossFit Games

Purê de abóbora com gengibre e coco queimado, filet grelhado e legumes tostados

Purê de abóbora com gengibre e coco queimado, filet grelhado e legumes tostados