Pam Peterlini e Park 78 CrossFit são chamados para o Brazil CrossFit Championship

Pam Peterlini e Park 78 CrossFit são chamados para o Brazil CrossFit Championship

Isso tem sido comum em diversos eventos sancionados pela CrossFit. Conforme vai se desenhando os classificados pelo Open ou por outros eventos que já ocorreram (ou até mesmo por motivos alheios a tudo isso), alguns nomes acabam desistindo de participar de um evento em detrimento de outro ou nenhum. E não seria diferente no BCC. Belena Roveri e o time The Claw comunicram aos organizadores do Brazil CrossFit Championship que não poderiam mais participar do evento. tendo em vista que os dois tinha se qualificado pelo qualifier online, nada mais justo que chamar os próximos na lista

E foi assim que Pamela Peterlini (@pampeterlini) conseguiu a sua vaga para disputar o Brazil CrossFit Championship. A própria atleta confirmou o aceite e vai disputar o evento sim. O time da Park 78 CrossFit, composto por Mariana Pontes (@_marianapontes_), Gilson Kunay (@gilsonkunay), Tárcio Santos (@tarciosf) e Marina Ramos Jorge (@marinaramosjorge). Com exceção de mariana Pontes, todos os outros atletas do time tem experiências nos regionais. Tárcio já disputou 5 regionais, Gilson 3 e marina Ramos Jorge disputou 4 regionais anteriormente.

Eu perguntei a um dos organizadores, Jobst Olschewsk, sobre a possibilidade de novas mudanças e ele respondeu que ainda é possível sim. Provavelmente isso seja possível até o último instante. John-Paul Hethcock aceitou o convite para disputar o Mid Atlantic CrossFit Challenge apenas dias antes do evento. E foi lá que ele garantiu a sua vaga para os CrossFit Games 2019. Então é esperar para ver e torcer. Por que muita coisa ainda pode mudar até lá!

edit: essa reportagem foi editada após a confirmação do aceite para participar do evento pela atleta Pamela Peterlini

CrossFit é para TODOS SIM!

CrossFit é para TODOS SIM!

Sorvete de Pasta de Amendoim

Sorvete de Pasta de Amendoim