Adeus ao @crossfit e @crossfitgames no Insta e Facebook

Adeus ao @crossfit e @crossfitgames no Insta e Facebook

Sim, ao que tudo indica, o Instagram e Facebook da @crossfit e dos @crossfitgames foram desativados pelo criador da CrossFit, Greg Glassman. .

A princípio, até esta postagem, as contas no twitter continuam em pleno funcionamento.

Greg tem feito uma série de mudanças na CrossFit no último ano, tentando mudar o foco de competição para a saúde. Isso implicou nos fim dos regionais, sendo substituídos por eventos sancionados, como o @brazilcrossfitchampionship. E num processo não usual de seleção para os CrossFit Games.

Além disso, ele demitiu todo o time de mídia da CrossFit. Numa entrevista que fiz com o ex funcionário da CrossFit e analista Tommy Márquez, ele já me adiantou que provavelmente não teremos uma transmissão dos CrossFit Games como estamos acostumados. Seria algo mais rudimentar esse ano mesmo. 

Greg Glassman deve dar uma declaração formal sobre as mais recentes mudanças nos próximos dias (espera-se entre hoje e amanhã). A princípio, até os perfis locais, como @crossfitbrazil, poderão ser desativados. Vamos torcer para que os mais próximos dele possam convence-lo a mudar de ideia. .

E vocês, o que acham? .

crédito da foto/montagem: @richfroning

Por que a CrossFit suspendeu as páginas do Facebook e Instagram?

Por que a CrossFit suspendeu as páginas do Facebook e Instagram?

Arroz Carreteiro

Arroz Carreteiro