HugoCross vai transmitir os Reebok CrossFit Games

HugoCross vai transmitir os Reebok CrossFit Games

É isso mesmo que você leu. Vamos transmitir os Reebok CrossFit Games esse ano. Os detalhes ainda estão sendo acertados, pois ou vai ser pelo site ou pelo nosso canal no Youtube. Por isso, seria bom já se inscreverem nos dois para garantir. Assine a nossa newsletter para ficar por dentro das nossas informações.

Mas como vai funcionar?

É simples, a CrossFit mandará um sinal global para alguns canais específicos e esses poderão fazer a transmissão incluindo comentários ao vivo. E no nosso caso o Sergio, Hugo 1, ficará o tempo todo ao vivo fazendo os comentários das provas dos Reebok CrossFit Games juntamente com o Christian (do @sentaquicomocasal), nosso moderador do podcast.

Graças a alguns patrocinadores que ainda divulgaremos, será montado um estúdio completo em Curitiba para que tudo seja feito da forma mais profissional possível.

A intenção além disso é de chamar alguns atletas brasileiros ao vivo para comentar as provas dos Games e dar insigths sobre todo o processo do início ao fim.

Para melhorar tudo isso, ainda teremos o Ricardo, Hugo3, ao vivo e direto de Madison com credencial especial de imprensa para cobrir tudo ao vivo para vocês. Ele irá acompanhar os atletas brasileiros que irão disputar em todas as categorias e trazer informações de bastidores o tempo todo.

E aí? Estão animados? Nós estamos muito! Que venha os Reebok CrossFit Games 2019!!!

Pontuação nos CrossFit Games 2019

Pontuação nos CrossFit Games 2019

Fim das seletivas TCB com vitória de Deisiane Santos e Mateus Ferro

Fim das seletivas TCB com vitória de Deisiane Santos e Mateus Ferro