Big Wods, competição de CrossFit, doa mais de 42 mil reais

Big Wods, competição de CrossFit, doa mais de 42 mil reais

Competições de CrossFit existem no Brasil inteiro. Muitas extremamente bem feitas. E o mercado cada dia parece estar mais profissional. Mas vale aqui chamar a atenção de uma em particular: o Big Wods Casa Ronald McDonald de Jahú. O motivo? 100% da renda do campeonato é doado para a Casa Ronald McDonald da cidade de Jahú.

Essa casa abriga, junto com suas famílias, crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Amaral Carvalho de Jahú. De acordo com os organizadores do evento, a casa ainda oferece para as crianças e seus acompanhantes, hospedagem, cinco refeições por dia, preparadas por nutricionistas, transporte para o hospital, brinquedoteca, sala de TV, sala de computadores e vídeo games para os adolescentes.

Nessa última edição, o evento contou com mais de 450 atletas e ainda tem como padrinhos personalidades do esporte como Francisco Javier, o Chiquinho, Anderon Primo e Daniele Montes. Com isso, foi arrecadado o total de R$ 42.017,90 para ajudar os custos da casa Ronald McDonald.

A nós só resta dar os parabéns pela iniciativa.

EM PRIMEIRA MÃO: Veja o que muda no  Livro de Regras da Temporada dos Reebok CrossFit Games 2020

EM PRIMEIRA MÃO: Veja o que muda no Livro de Regras da Temporada dos Reebok CrossFit Games 2020

Não há espaço para homofobia no CrossFit

Não há espaço para homofobia no CrossFit