Brazil CrossFit Championship Online Qualifier tem sua inscrição aberta

Brazil CrossFit Championship Online Qualifier tem sua inscrição aberta

Começam hoje as inscrições para o online qualifier online do Brazil CrossFit Championship, esse ano com algumas importantes mudanças. A primeira delas é que o evento usará os workouts do Open para análise, mas não usará seu leaderboard. Ou seja, o atleta inscrito no evento não precisa se inscrever também no Open.

O processo de inscrição do BCCOQ é separado do processo de inscrição do Open. o valor da inscrição esse ano é de 18 dólares para os indivíduos e 60 dólares para os times. A inscrição pode ser feita no seguinte site:

https://competitioncorner.net/events/2636#.XWZtQC2ZN-V

A cada semana do Open, os inscritos terão que submeter o score no site oficial do Brazil CrossFit Championship e anexar o vídeo do mesmo. Os vídeos serão analisados por judges do BCC, independentes da CrossFit, o que significa que os scores podem ser alterados no leaderboard do BCC e isso não tem nenhuma influência sobre o leaderboard oficial do Open.

Ao se inscrever no BCC, o atleta ganha de volta duas coisas:

1) Código de desconto para comprar o ingresso como espectador no BCC (com desconto de R$25,00 por ingresso, podendo comprar até 4 ingressos).

2) Terá a inscrição premium do aplicativo WeTime por um mês (que tem o custo de US$9.95).

No caso de times, o capitão do mesmo pode, além de inscrever os seus 4 atletas, indicar dois suplentes, 1 homem e 1 mulher. Contudo, eles terão que estar inscritos individualmente no BCCOQ e seus scores não serão contabilizados para o time. Apenas após a análise e convite, é que alguma substituição poderá ser feita.

Ao todo, serão 32 homens e mulheres e 16 times disputando uma vaga para os Reebok CrossFit Games 2020. 26 atletas individuais de cada categoria virão do online qualifier. O restante virá de convites especiais, os wild cards. vale, contudo, dizer que o atleta que acha que merece um convite, tem que comunicar imediatamente a organização do BCC explicando o por que mandando um e-mail para competition@brazilcrossfitchampionship.com. Óbvio que participações nos Games e do BCC contarão no hora do convite.

Dos 16 times que disputarão a vaga, 13 virão dos online qualifiers, 2 serão convidados e 1 timeirá para o BCC após ganhar a competição CrossFit Weekend Wars, a primeira licenciada da CrossFit no Brasil.

O livro de regras do BCC pode ser encontrado em

http://brazilcrossfitchampionship.com/wp-content/uploads/2019/08/2020-BCCOQ-Rules-Port-v4.pdf

OPEN 2020 - Inscrições Abertas!

OPEN 2020 - Inscrições Abertas!

EM PRIMEIRA MÃO: Veja o que muda no  Livro de Regras da Temporada dos Reebok CrossFit Games 2020

EM PRIMEIRA MÃO: Veja o que muda no Livro de Regras da Temporada dos Reebok CrossFit Games 2020