Melhores presentes de Natal para CrossFiteiros

Não conheço grupo mais aficionado, mais viciado, mais enlouquecido para gastar com coisas relativas ao próprio esporte do que os crossfiteiros. É sempre um equipamento a mais, um detalhe, uma roupa, algo novo que a gente precisa ter. Então nós do HugoCross decidimos fazer uma lista com presentes que agradariam qualquer crossfiteiro nesse Natal. E tem presente com diferentes faixas de preço para dar….e se dar. Veja a seguir:

Speed Rope

Eu considero a speed rope um elemento essencial para se ter na mala. É um objeto pessoal, que você vai ajustar para o seu tamanho e cuidar. Não dá para depender sempre das cordas da box para aprender seu DU. Além disso, nessa época de férias, é um excelente item para você levar na mala e fazer aquele treino maroto.
– Netshoes – https://rstyle.me/n/ddkkq4cexhx
– Rogue Fitness – https://www.roguefitness.com/rogue-sr-2-speed-rope-2-0
– Reebok – https://rstyle.me/n/ddkkvbcexhx

Joelheiras

Não é um item barato, mas olha, pode fazer a diferença. Como já escrevemos aqui, joelheiras são legais mas devem ser usadas com precaução. Há várias hoje em dia no mercado com diferentes faixas de preço. Esse é um investimento que vale a pena fazer numa boa marca e talvez pagar um pouco mais caro.
– Netshoes – https://rstyle.me/n/ddkkxfcexhx
– NC Extreme – https://www.instagram.com/ncextremeoficial/ (vendas por whatsapp)
– Rogue – https://www.roguefitness.com/rehband-7751-knee-support

Bola de Lacrosse

Presente simples e barato, mas que ajuda muito a fazer aquela liberação miofascial. Eu tenho e sempre carrego comigo. Há ainda diversos tutoriais de como usar na internet e você vai sentir a diferença quando começar a usar.
– Netshoes – https://rstyle.me/n/ddkmd5cexhx

Grips

Nós fizemos um review extenso sobre grips que você pode encontrar aqui onde analisamos relação custo/benefício, tipos de grips e diversos fatores entre vários grips que estão disponíveis. É um presente sempre bem vindo para um crossfiteiro.
– NoRestX – http://www.norestx.com.br/pd-442ada-grip-17-3.html?ct=&p=1&s=1
– NetShoes – https://rstyle.me/n/ddkmi3cexhx
– NC Extreme – https://www.instagram.com/ncextremeoficial/ (vendas por whatsapp)

Palmilhas

De nosso conhecimento, há dois fabricantes no mercado brasileiro de palmilhas que transformam o seu tênis comum em um quase lifter. Seriam ela da @oficialburnout, que ate nos mandou de presente com a nossa logo,  e a da @toolfitness. São presentes não muito caros e também super interessantes. tenho usado as duas com mais frequência que achava.
– Burnout – https://www.burnoutoficial.com/product-page/palmilha-lift
– Toolfitness – http://www.toolfitness.com.br/pd-5913bc-palmilha-lpo.html?ct=&p=1&s=1

Cinto de levantamento

Também deve ser usado com cautela, assim como a joelheira. Mas em alguns casos ele faz uma diferença importante na hora de bater aquele PR. Há também diferentes tipos de cintos e valores no mercado. recomendo investir em um que dure, e não que o velcro perca funcionalidade rapidamente.
– Netshoes – https://rstyle.me/n/ddkmpzcexhx
– Rogue – https://www.roguefitness.com/rogue-oly-ohio-lifting-belt

Colete

Item para dar para aquela pessoa que você realmente ama. É caro, é pesado para colocar numa caixa, mas é um presentão. Quem não vai querer fazer Murph de colete assim que ganhar um? (eu não fiz até agora…hahahahah). Mas sério, é uma peça cada vez mais comum nas competições Brasil a fora e pode fazer a diferença na sua preparação.
– WBR – https://www.instagram.com/p/BpC3ZT0huMV/
– 511 – https://www.511tactical.com/tactec-plate-carrier-cf18.html

Camiseta HugoCross

Camiseta super estilosa, com uma malha fantástica que você pode comprar diretamente do site
https://www.colle.fit/marca/hugo-cross.html

 

E ai? O que vocês acharam da nossa lista? Faltou algo?