Como assistir ao Dubai CrossFit Championship

Compartilhe

Dia 12 de Dezembro começará o adubai CrossFit Championship, o primeiro campeonato sancionado pela CrossFit e que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time para os CrossFit Games de 2019!

Cheio de atletas de alto nível, muitos deles já participaram dos CrossFit Games (tendo vencido algumas vezes), o evento poderá ser visto ao vivo através do site, YouTube e Tv da Redbull: 

Nós já mencionamos mas não custa lembrar os atletas que competirão esse ano: 

Competindo no individual masculino teremos: Mat Fraser, Ben Smith, Alec Smith, Alex Anderson, Bjorgvin Karl Gudmundsson, Frederik Aegidius, Paul Castilho, Roman Khrennikov, Streat Hoerner, Travis Mayer, Willy Georges, Brandon Swan e Dean Linder-Leighton.

Competindo no individual feminino teremos: Annie Thorisdottir, Sara Sigmundsdottir, Samantha Briggs, Laura Horvath, Jamie Greene, Alessandra Pichelli, Bethany Shadburne, Camila Sallomonsson Helman e Jessica Coughland.

E os times não são menos impressionantes. Um time é formado por Cassidy Lance Mcwether, Jennifer Smith, Adrian Mudwille e Lukas Esslinger. Dois times da Invictus com atletas como Lauren Fisher, Reagan Huckaby, Rasmus Anderson e Tommy Vinas; no outro time da Invictus o capitão é ninguém menos que Sam Dancer.

E ai? Quem levará as primeiras vagas para os CrossFit Games 2019?