Como assistir o 20.4

Nesta quarta semana, vamos ter uma transmissão do Brazil novamente. Além dessa teremos uma transmissão italiana e uma bem interessante disputa na California, na Diablo CrossFit. Vamos começar com a transmissão brasileira.

Essa transmissão irá ocorrer na Torks CrossFit, no Rio Grande do Sul. Aqui também teremos um embate duplo. Dois homens e duas mulheres irão se enfrentar. No embate feminino, teremos Nathália Mencari versus Fernanda Dotto. Esse vai ser praticamente um repeteco do TCB2019, onde Dotto liderava até a última prova mas foi ultrapassada por Mencari. Particularmente, a prova tinha 30 MU, movimento que pode se eptir hoje e prejudicar mais uma vez Fernanda Dotto. No embate masculino teremos a experiência de Chiquinho contra a juventude de Vítor Caetano. Vítor teve seu melhor desempenho no TCB esse ano com um terceiro lugar, indo muito bem na última prova. Contudo, vamos ver como a experiência de Chiquinho vai ajudá-lo em fazer o workout.

No caso italiano teremos a disputa dos dois melhores italianos que disputaram o Italian Showdown. Stefano Carosso ficou em 2o no open de 2019 enquanto que Ricottini ficou na 6a colocação na Itália. Contudo, 2019 foi o primeiro Open dela, enquanto que esse é o 6o Open de Carosso.

E na Diablo CrossFit teremos o embate de Jason Carrol, Ben Smith e Sean Sweeney. Os 3 disputaram os Games ano passado. Jason entrou pelo Open, Sean ao ganhar um evento sancionado e Ben recebeu um convite. Contudo, pelos resultados atuais, acho difícil Jason levar a melhor, dado o atual posicionamento dele no Open. Mas ele pode usar o fato de estar mal posicionado para obter a melhor performance de sua vida no Open. Sean está indo muito bem no Open esse ano e tem boas chances de levar a melhor no embate se mantiver o ritmo. Mas quem também não está muito longe da zona de classificação pelo Open é Ben Smith, e ele pode aproveitar a a oportunidade para dar aquele salto.