Guilherme Malheiros e Lari Cunha se classificam para os Games 2020

Claro, sabemos que o resultado ainda não é oficial. Ainda não siu a confirmação da CrossFit. Isso virá após análise dos vídeos dos dois pela CrossFit. E nós sabemos que a CF está muito rigorosa esse ano. Mas assumindo que nenhum dos dois receberá uma penalidade alta por seus vídeos, eles já podem comprar suas passagens e reservar hotéis para os CrossFit Games de 2020.

Lari obteve 4 vitórias nos 4 primeiros workouts do Open. No início desse ano ela conseguiu o mesmo a não ser pelo 19.1, que tinha wall ball e remo. Dessa vez, o 20.5 trazia remo e wall ball, mas também trouxe ring MU, movimento que ela realmente é muito boa. E com um 3o lugar no 20.5 ela garantiu que o mesmo que ocorreu ano passado, não ia acontecer esse ano e garantiu sua vaga. Com um 4o lugar nesse treino Luiza Dias conquistou o 2o lugar geral. Seguida de Antonelli Nicole, Susana Etto e Anita Pravatti.

No caso masculino, Guilherme Malheiros garantiu seu retorno aos CrossFit Games em 2020. Esse ano ele ficou após a 3a prova, mas ele vai ter mais uma chance de conseguir mostrar todo seu trabalho nesse último ano. Malheiros ganhou 3 dos 5 workouts. Com um 4o lugar no primeiro e um 3o no 20.5, ele ficou 7 pontos a frente do segundo lugar, Anderon Primo, que ficou em segundo também no 20.5. Vítor caetano ficou em 3o lugar no Brasil, seguido de Lucas Almeida e Kaique Cerveny em 5o.