Assista ao trailer de “The Fittest” 1o Documentario do CrossFit Games 2019

O novo documentário “The Fittest”, de Marston Sawyers e Heber Cannon, da Buttery Bros, foi lançado no YouTube hoje a tarde. Esse novo documentário do CrossFit Games fala sobre como foram os CrossFit Games de 2019 e também comenta sobre as mudanças da temporada de 2019 onde tivemos o cancelamento dos regionais e a criação dos eventos sancionados.

Um ponto a se destacar é que também comentaram sobre a demissão em massa de toda a equipe de mídia que trabalhava diretamente para a CrossFit Inc.

Quem está nele: Além dos atletas apresentados no pôster do filme , o documentário apresenta entrevistas de Shane Orr (Marido de Tia-Clair – Tri-Campeã do Games), Sean Woodland e Dave Castro.

Sinópise oficial: Em 2019, os atletas mais condicionados do mundo enfrentaram o desconhecido e o incognoscível durante quatro dias intensos de competição nos CrossFit Games. “The Fittest” captura todo o drama quando atletas chegam a Madison, Wisconsin, para enfrentar uma série de provas. Além dos desafios físicos, este ano o esporte passou de 40 homens e mulheres, para mais de 100 de cada. Mas com esse novo formato vieram as provas eliminatórias, para que na metade final do fim de semana, apenas 10 homens e 10 mulheres continuem na competição para determinar quem é o mais apto. Os melhores entre eles entram no panteão dos gigantes do CrossFit e ganham o direito de se chamarem os “The Fittest On Earth (Mais Aptos da Terra)”.

Para assistir você pode comprar na pré-venda através do iTunes: https://apple.co/31VHK0n