Resumo do primeiro dia no BCC

Compartilhe

Após o fim das primeiras provas do BCC (Brazil Crossfit Championship) de 2020 algumas surpresas e decepções foram vistas na arena.

Por parte do individual feminino, Camila Siller fechou o dia na primeira colocação após manter um excelente ritmo nos dois eventos do dia. Anita Pravatti conseguiu uma boa constância no primeiro evento do dia, mas sofreu bastante no HSPU (HandStand Push Up) durante a segunda prova e fechou na 9 colocação.

No individual masculino, as atenções eram voltadas para algumas estrelas do Crossfit brasileiro. Anderon Primo não conseguiu ir bem nas provas e fechou o primeiro dia em 16 colocado. Kaique Cerveny manteve uma performance parecida com de Anita, com um bom ritmo no primeiro evento, acabou sofrendo na segunda etapa e terminou na 9 colocação.

Pelos teams, o quarteto “Made in Roça” realizou a prova “Scrum!” de maneira impecável e, mesmo sem um treinamento integrado, demonstraram uma ótima sincronia e fecharam o primeiro dia na terceira colocação. Já as equipes de “CFP9” (6 colocado) e “Barueri” (11 colocado) não atingiram as expectativas no evento “Scrum!”, mas conseguiram se recuperar na “Big Deadlifts” mostrando um importante entendimento entre os atletas dentro da arena.

Está animado com o segundo dia de competição? Vamos com tudo que o show dos atletas está só começando!

Veja abaixo o leaderboard após o 1o dia:

Enable Notifications    Ok No thanks